Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que eu falo depois?

Eu: Oi
    Ela: Oiii
    Eu: Como você está?
    Ela: Bem

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/12 09:25
  • Publicado por:
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • 2B
  • 2B
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-silver
  • Não sou muito boa em conversar então não posso dar dicas, mas só não vai pedir whatts logo de cara.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    Eu não sou de perdir whatts e também já parei com o perdir nudes, elas não me davam mesmo
    6 anos atrás

Por: 2B
    Pois é, só por que está em um site +18 não quer dizer que todas vão tá mandando foto pelada.
    6 anos atrás

A esperança era tão grande que acabou sendo decepção
    6 anos atrás

• Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • manda uma poesia ou um link de um leilão de boi 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Que romântic
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Não consigo manter conversa pela Internet com ninguém pq nunca tenho assunto, e pessoalmente só consigo se for com alguém ou algo do meu interesse se n parece q as palavras somem da minha cabeça... e foda :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Com os homens eu consigo conversar sem me preocupar quando somem não estou nem aí, mas quando é uma mina eu penso muito, as vezes fico preocupado se eu disse algum que a fez perder todo o interesse, e fico para baixo quando cada mina some
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    eu tbm fico assim, mas por algum motivo eu nqo consigo manter uma conversa com ninguém a não ser q seja por exemplo sobre livros, ou animes, coisas extensas. e a maioria das pessoas q eu conheço n gosta de livros ent e complicado
    6 anos atrás

• Kiwi_San?
  • Kiwi_San?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • num sei,nunca conversei com uma gorota desse jeito

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

E como e senhore começar uma conversa com uma mina?
    6 anos atrás

Por: Kiwi_San?
    Eu espero ela mandar mensagem pra mim primeiro e então eu falo um não e saio(vai que querem roubar meu rin😔)
    6 anos atrás

Assim nunca vou adquirir meu objetivo, mas obrigado pelo seu ponto de vista
    6 anos atrás

• FutaFutaFuta
  • FutaFutaFuta
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu sou bem assim,ainda mais em call, fico q nem uma batata, então n posso ajudar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu não vou em call porque minha voz é muito grossa e sou tímido para interagir em voz
    6 anos atrás

Por: FutaFutaFuta
    No caso eu tenho vergonha e tmb n sei oq falar,quando minha amiga me liga unas 30 vezes pra me perturbar eu nem atendo, é quando eu resolvo atender a call é 5min
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026