Nem gosto do nome "otaku" em si, acho bem ridículo, deve ser pq n é uma palavra q n se encaixa bem aqui no nosso vocabulário BR. E acho retardado as pessoas q vivem falando "ain eu só otaku" pra todo lado com o Maior orgulho do mundo, exclusivamente jovens adolescentes. Eu prefiro usar o termo "Nerd dos Animes" q inventei (apesar das palavras terem o mesmo significado em original, e a palavra "otaku" incluí tudo nesse universo em geral, desde anime a nóvel).
Comentarios
Krai nerd dos animes eu acho mais ridícula doq otaku,só minha opinião,da uma impressão estranha,mas cd um com sua opinião
É que no Br sonoridade da palavra não fica muito boa,eu prefiro viciado fica mais engraçado
Eu prefiro falar gosto de animes apenas
kkkkkk tbm n gosto do "Nerd dos animes" só disse q prefiro usar, já a nerd e otaku são a mesma coisa em países diferentes, e nerd é mais normal no nosso vocabulário do q OTAKU.
É por isso mesmo Caçador, a sonoridade fica muito ruim e n combina com a língua BR, por isso n gosto do nome em si, se fosse qualquer outro nome mais legal eu aceitava normal.
Mesmo nerd é ruim(nem tanto,as vezes nem é)
Quem aqui acha que otaku/lolicon é retardado?
Se tiver outro grupo que você acha retardado pode dizer também,e o motivo seria bom