Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

.

.

.
  • Tipo: Discussão
  • Status: Fechado
  • Publicado: 11/12 00:25
  • Publicado por:
  • Sunni
  • Sunni
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sagaz_
  • Sagaz_
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Eu sla gosto de milf, é só tlgd eu tmb não entendo esses viadinho não, mas pra min milf e aceitável na minha opinião eu pegaria uma pessoa mais velha do que eu (que seja gostosa e claro)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • É tipo algo como bom senso, vc pode gostar de assistir hentais de lolis, mas não que dizer que vc vai lá na rua trazer uma criança e transar com ela não é? Vc é livre pra gostar de assistir, mas se não consegue manter um bom senso do que é certo e do que é errado vai acabar colocando a culpa no conteúdo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Odeio furry,odeio lolicon e também odeio otaku,e não é por causa do que eles gostam,odeio pelo que eles são,geralmente é um pessoal idiota que gosta de coisas forçadas e acha fofo ou algo assim,bando de Puta,isso é retardado,muitos lolicons e otakus são muito infantis e ratardados da até vergonha quando eu vejo um cara com mais de 20 anos agindo que nem um retardado usando esses bagulho de onii-chan e por aí vai,bando de desgraçado,geral pensa que todo adolescente que vê anime é assim,tenho que esconder o que gosto se quiser manter uma imagem que seja pelo menos minimamente decente,também tem um monte de outras bosta que eu não vou citar aqui

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Já imaginava que o naoki também escondesse o fato de assistir anime pra não parecer um retardado
    6 anos atrás

• Erwin
  • Erwin
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • De pau duro n da pra ter um filtro doq vê, se é furry, gore, trap etc n importa, se tem buraco n precisa ter gosto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • a maioria do pessoa q tem gostos diferentes de milf e shotacon, como incesto, ntr, gore, futa ou trap, entre outros é apenas um gosto fictício dentro desse mundo dos hentais, claro q há algumas exceções sobre quem se aplica a isso mas a maioria só gosta no mundo dos hentais. Não é bem um gosto, seria melhor chamar de "passa tempo"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online