Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Cyberpunk 2077 oq vcs tao achando?

Ola a todos! qm ja esta com Cyberpunk em maos poderia me dizer oq esta achando? Na verdade qualquer um que tiver assistido uma gameplay ja serve, eu pretendo comprar daqui uma semana, ja q eu conheço bem a CD Project Red para saber que, ou o game ta quebrado, ou ele ta cheio de bugs visuais, como foi em The witcher 3..

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/12 00:13
  • Publicado por:
  • TheMonoSinged
  • TheMonoSinged
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Acho que só vai ser a experiência completa quando chegar a atualização pra nova geração,pelo meu ver em vídeos de gameplay do maxmrm e davy jones,o jogo parece incompleto ainda,talvez por ser pesado demais pro ps4 pro e one x

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: TheMonoSinged
    Provavelmente isso acontece devido a falta de competencia da CD em fazer jogos com menos Bugs, ela lembra bastante a antiga Bethesda se parar para pensar :O
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Neste exato momento eu tô vendo uma gameplay do Newman,o jogo em si é bom mas é moralmente ruim

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Cara, eu tive que ver o video do Newman para entender, e realmente, a CD n sabe lidar nada bem com pressao... ela faz otimos games mas para isso foi ganancioso da parte dela, estou decepcionado...
    6 anos atrás

• ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • 10 ANOS! De desenvolvimento pra sair com mais bug que os jogos da Ubisoft, infelizmente tá uma bosta ¯\_(ツ)_/¯

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    E lá se vai o prêmio Jogo do Ano que ele poderia ter ganho......pena
    6 anos atrás

Por: ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
    TLOU2 ganhou, nem era novidade. Mereceu ?? Não sei, pra falar a verdade tô cagando...
    6 anos atrás

Na verdade nao sao 10 anos, eu comecei a acompanhar o desenvolvimento do game depois do lançamento de The wither 3 em 2015, e a data que foi mostrado o Cyberpunk no caso a ideia de fazer foi em 2013, e ela iniciou algum tempo depois...
    6 anos atrás

O Cyberpunk n participou do The game awards desse ano, so vai no ano q vem
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas