Não compreendo todo esse ódio... não gosto de NTR. Não gosto e nem espero um dia ser traído, se você for um bom marido ou namorado e mesmo assim for traído, você só se pode culpar por namorar uma mina de merda... Mas se você não foi um bom namorado, tu não tem direito nenhum de pedir qualquer lealdade.
"Qualquer um pode fazer o que quiser, mas não muda as consequências".
Tudo depende de honestidade, tudo num relacionamento tem solução se houver honestidade. (é claro que existem exceções, mas são poucas)
Leia a novel The Sinful Life of The Emperor, que se você for um ser racional, quanto tu terminar de ler, tu vai ter se transformado em outra pessoa.
Comentarios
ntr nao merece compaixão alguma, morte ao ntr!
fala um pouco sobre essa novel aí :)
Leia se quiser, to com preguiça pra explicar
a regra é clara e simples, se o marido da mulher não aparece, não é ntr.
"ah, mas foi dito que ela é casada" - fodase, nao e ntr
"ah mas o marido dela apareceu em 1 pagina" - fodase, 1 pagina tbm nao e ntr
assim sofro menos lendo essas histórias pretas e brancas, aconselho a vcs aderirem a isso tbm : )
estamos avançando um passo a aceitação desse genero, mas não se enganem. isso é apenas temporário. na hora certa ele será banido junto com o senhor picamel.
considere isso um aviso!