Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Não sei como gostam de NTR.

Não gosto e acho extremamente bizarro, porque ninguém aqui gostaria de ser um corno na vida real (tirando o Micael) mas quem gosta de netorare ou quem pratica netorare, são tudo corno, fim.

Não sei como gostam de NTR.
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/12 11:02
Responder
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • se for leve ate gosto mas é meio raro eu ver,a pessoa q curte netorare gosta de ver o corno sofrer ou a esposa ser roubada é mais como se desse uma sensação de agonia e um senso sádico ao mesmo tempo por querer o mal do corno pq corno tem q se fuder é acabou é assim e sempre será,seria isso.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
    Bom, eu acho que pode ser excitante pra muitas pessoas. Mas eu particularmente não vejo nada de estimulante, na verdade me deixa um pouco enojada e sou contra infidelidade, então eu não assistiria.
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    eu sou muito sádico mas ntr não é a minha praia, eu sou aquele sádico que gosta de ver a pessoa se fudendo só se ela merecer e a maioria dos ntr não é assim. ntr só me deixa curioso pra ver o desfecho final já q eu sei como começou
    6 anos atrás

Por: riick
    boa parte dos ntr n é nem culpa da mina o cara q é mt frouxo de n ir comprar uma arma ou meter umas porrada no comedor da mina dele e dps quem sabe matar ela,entao nem é culpa das minas o cara ser um merda e nem ação tomar..
    6 anos atrás

Por: ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
    Sei que tem muito cara bosta, do mesmo jeito tem muita mina bosta que trai mesmo vivendo de boa com cara, melhor deixar o “culpado” na culpa e a “vitima” sendo vitima. Traição é culpa de quem fez.
    6 anos atrás

• Faço Listão De Hentai
  • Faço Listão De Hentai
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Cara eu curto netorare, acho que é pq eu não ligo pra história do hentai int é de boa pra mim Yarichin Kateikyoushi Netori Houkoku, Tsuma Ga Kirei Ni Natta Wake

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sem criatividade irmão.
  • Sem criatividade irmão.
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Nao eu odeio mas assisto mas pulando a historia e indo direto pro vapo vapo.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Shinra Taradão
  • Shinra Taradão
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-silver
  • Uma pessoa extremamente sensata, o mundo precisa de mais pessoas como você,  odeio netorare com toda minha alma, Látom 🙏

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hunter hentai
    Que lindo cara.
    6 anos atrás

• Jaiminho carteiro
  • Jaiminho carteiro
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu nem sabia oq era isso até vc me fala, eu dei uma pesquisada sobre oq era e achei interessante, não sei come explicar mas eu não acho bizarro pq esse tipo de coisa realmente acontece na vida real então foi mau mas eu discordo de você, não 100%, acho um pouco estranho curtir esse tipo de coisas mas não achei bizarro

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • so gosto de ntr se for um prota bonito comendo o país todo aí sim

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Eu não sei porra eu só gosto por algum motivo eu gosto mas só gosto quando eu não tenho um laço com a personagem sabe tipo se rolar ntr no primeiro EP eu quero mais é que se foda 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Eu gosto de ntr porque sou comedor de casada 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Departamento▪de▪pr...
  • Departamento▪de▪pr...
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Eu não diria que odeio ntr, minha relação com ntr a mesma de vc esta andando na rua e vê uma merda no chão, simplesmente desvia é segue em frente 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas