Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Para todos os manos incestuosos!!!

Qual é o seu nível de vício no gênero incesto? Tipo, vc só gosta e acha legal, ou é um viciado nessa poha q nem eu? De 1 a 100 quanto vc é. Me fala tbm o estilo q vc curti (entre irmãos, pai/mãe, tia etc) e pq vc gosta do gênero.

Eu só muito viciado mesmo, praticamente vó atrás de quase tudo q é obra incesto, desde mangá a manhwa, e até em espanhol se n tiver caps em BR. Tenho até um app de mangá em espanhol só pra ler uns dos bons q achei, como Overflow, e só tem incesto kkkkk. Mas curto exclusivamente com irmãs mesmo, q é o padrão.
    (E um dos meus sonhos é ter uma(s) em outra vida kekeke).

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 10/12 01:07
  • Publicado por:
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • [PEDGEOT] CONTA DESATI...
  • [PEDGEOT] CONTA DESATI...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white
  • Rapaz incesto é bom demais uns dos meu gênero favorito....

Gosto 100/100
    Melhor é com a irmã ou mãe,tia tem meu respeito quando é esse dois..

Por que eu gosto, o protagonista tá ali se for a mãe ou a irmã, tia cara nem precisa sair de casa pra comer

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sr. Song Jing-Woo
    KKKkkkkk vc é dos meus man kkkk, q Ótima resposta e ótimo gosto na moral, só n dou melhor resposta ainda pq quero ver se tem mais gente.
    6 anos atrás

Por: [PEDGEOT] CONTA DESATIVADO TEMPORARIAMENTE
    Kkkkk tamo junto lek
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Em obras fictícias:101/10
    Na vida real: -9999999999/0

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lucas leonardo
    eu concordo com esse aq
    6 anos atrás

• Enko
  • Enko
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white
  • E temos a q um Micael dos incestos ksksksks

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Calma, calma lá né mano kkkkk, sou viciado mesmo, mas n sei se sou tanto quanto eu acho assim, por isso fiz o tópico pra ver se acho mais alguém. E Micael é dos NTR, n me compare com isso assim kkkkk
    6 anos atrás

• Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • incesto     

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu num so muito chegado em incesto....mas quando eu tinha 13 anos, um dos meus animes favoritos era Yosuga no Sora (sei que num faz nenhum sentido)....acho que me desapeguei ao tema mesmo, com o tempo você vai refletindo sobre seus gostos e mudando-os....mas eu não odeio o gênero :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Como n faz nenhum sentido Yosuga no Sora? Kkkkk. Mas entendo, e o maluco viu isso com 13 anos kkkk. mas por algum motivo eu tenho essas brisas desde os 4, tbm nunca entendi o pq.
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Desde os 4? Caraio kkkkk.....sabe como é né durante os meus 13 eu assistia anime pra krl, mas hj em dia eu perdi o jeito...
    6 anos atrás

Tbm, antes eu era mais aberto a ver tudo q era anime, mas ao contrário de vc eu comecei por agr, a uns 4-5 anos, ainda mais agr depois de conhecer mais sobre temporadas e tudo mais.
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Entendo...entendo 
    6 anos atrás

• Vsfd
  • Vsfd
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Maioria dos hentai de incesto hj em dia tem shotacon ent eu praticamente detesto incesto 🤣

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Minha nossa, n sei a onde q vc tá encontrando esses hentais aí man kkkkk mas... tem tantos bons por aí mano (n shotacon kkkkk). E serio, n sei a onde vc tá encontrando esses de Shota kkkkk
    6 anos atrás

Por: Vsfd
    Sério mano, aqui no site e alguns do nhen***, só incesto+shota ( N TODOS), olho as tag e vejo Shotacon... 🏃bye 🤣
    6 anos atrás

kkkkkkkk karai mano, tem tantas boas aí n shota, lá no Hiper.cool tinhas umas da hora. E se quiser te recomendo uns dos bons q acompanho, o foda é q n tem muitos caps em Br em alguns, só em espanhol, mas são todos muito bons.
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026