Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

A praga dos hentais

Todos nós sabemos q a verdadeira praga dos hentais n são os NTR,gore,estupro,toddlercon ou todo o resto oq realmente estraga um hentai é quando um gordo está no hentai,tipo quando ele estupra,quando ele come a casada por uma chantagem,quando ele usa controle mental pra comer gostosas ou quando ele decepa a cabeça de uma mina e depois pratica necrofilia.
    O ponto é q quando um gordo tarado e nojento faz merda e come ima gostsoa no hentai seja por qualquer ato é isso q estraga o HENTAI

A praga dos hentais
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/12 19:58
Responder
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Enfim.....tá tudo tranquilo até aparecer alguém pra fazer merda :)....ah japoneses

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Morre Praga - Naoki frases
    6 anos atrás

• Lámen Senpai
  • Lámen Senpai
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Pior q é mesmo. Tem uns hentai que é ate bom, mas tem a porra um gordo ai eu nem assisto aff

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Foda que todos os gordinhos que eu conheço são gente fina

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: riick
    ue achei q era gente larga kkkk dsclp a piada man.
    6 anos atrás

Por: Satyr
    Envia o teu currículo pra Praça é Nossa
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    PUTA MERDA AGORA EU ENTENDI
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • sim, mas, caralho, quem decepa a cabeça de uma mina pra fazer necrofilia? pegou pesado ai hein katana

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Talvez contando um pouco da experiência pessoal que ele teve em sua primeira vez....talvez
    6 anos atrás

Vai saber oque se passa na cabeça de um mangaka de gore....
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    caralho mano o mundo dos hentais é bem mais obscuro do que eu pensava, cada vez q eu descubro coisas piores sobre ele. no dia q descobri oq era toddlercon nem conseguia mais bater pra grávida com medo de dar merda no meio da punheta
    6 anos atrás

"caralho vc bate punheta pra grávida seu estranho" é oq provavelmente diriam ao ler isso, mas fodase acho as grávidas mo gostosas tbm, tendo rosto bonito tá valendo. tenho esse gosto estranho fzr oq neh ;-;
    6 anos atrás

Realmente esse mundo é um poço sem fundo....tome cuidado para não cair na perdição meu amigo Sick (não, eu não estou te chamando de doente kkkk)
    6 anos atrás

a coisa mais bizarra q eu ja fiz foi no máximo bater uma pra ntr kkkkk, cada vez q eu descubro gêneros novos e diferentes só quero é me manter longe deles. tô bem deboa com meus shotacon e incesto eh nois
    6 anos atrás

• Pqpalex
  • Pqpalex
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Shotacon é bom 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Tem só um de gordinho que eu gosto,um de Dark skin que ele se casa com uma gyaru

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • G O R D O F O B I A

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    Sim gordofobia bos hentais mas até mesmo eu tenho um amigo gordo,mas nos hentais sempre q aparece um gorod é pq vai ter tipo estupro ,NTR ou chantagem
    6 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • acho que seria a junção disso tudo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online