sim, mas, caralho, quem decepa a cabeça de uma mina pra fazer necrofilia? pegou pesado ai hein katana
Comentarios
Talvez contando um pouco da experiência pessoal que ele teve em sua primeira vez....talvez
Vai saber oque se passa na cabeça de um mangaka de gore....
caralho mano o mundo dos hentais é bem mais obscuro do que eu pensava, cada vez q eu descubro coisas piores sobre ele. no dia q descobri oq era toddlercon nem conseguia mais bater pra grávida com medo de dar merda no meio da punheta
"caralho vc bate punheta pra grávida seu estranho" é oq provavelmente diriam ao ler isso, mas fodase acho as grávidas mo gostosas tbm, tendo rosto bonito tá valendo. tenho esse gosto estranho fzr oq neh ;-;
Realmente esse mundo é um poço sem fundo....tome cuidado para não cair na perdição meu amigo Sick (não, eu não estou te chamando de doente kkkk)
a coisa mais bizarra q eu ja fiz foi no máximo bater uma pra ntr kkkkk, cada vez q eu descubro gêneros novos e diferentes só quero é me manter longe deles. tô bem deboa com meus shotacon e incesto eh nois
Todos nós sabemos q a verdadeira praga dos hentais n são os NTR,gore,estupro,toddlercon ou todo o resto oq realmente estraga um hentai é quando um gordo está no hentai,tipo quando ele estupra,quando ele come a casada por uma chantagem,quando ele usa controle mental pra comer gostosas ou quando ele decepa a cabeça de uma mina e depois pratica necrofilia.
O ponto é q quando um gordo tarado e nojento faz merda e come ima gostsoa no hentai seja por qualquer ato é isso q estraga o HENTAI