Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Conte histórias vergonhosas de vcs

Um dia eu estava na escola quando deu vontade de fazer xixi e pedir ao meu professor para ir ao banheiro. Chegando lá eu estava terminando o xixi ai eu fiquei encarando o meu pau e acabei na punheta. Até que no final da ejaculação alguém abre a porta era a zeladora kkkkk.

Conte histórias vergonhosas de vcs
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/09 02:12
  • Publicado por:
  • Cidinei
  • Cidinei
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • bati punheta no fundo da van escolar e uma guria da frente viu

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: petter
    isso sim é um cara de respeito, Deus Garou.
    6 anos atrás

• Um random qualquer
  • Um random qualquer
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Eu um dia estava com vontade de comer a minha namorada e perder minha virgindade, e quando entrei no quarto dela, vi "ela" e já meti no cu, mas aí quando eu fui ver o rosto, na realidade eu não comi o cu dela, eu comi o cude quem tá lendo kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: comedordelolis
    que merda kkkkkkk
    6 anos atrás

• Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Fanfic ctz.       B

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Tenho várias histórias vergonhosas mas justo quando eu vou contar alguma eu esqueço todas

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mitarai Keiko
  • Mitarai Keiko
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Hj mesmo tive que sair e enquanto balançava a sacola bateu no saco de um cara atrás de mim quase desidratei de tanto pedir desculpa. Que nas próximas gerações tenhamos olhos atrás da cabeça

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: petter
    daí você escutou uma voz bem distante, era nada mais nada menos que sua mãe te chamando pra acordar, que tava hora do café.
    6 anos atrás

Por: Mitarai Keiko
    Adoraria que fosse um sonho
    6 anos atrás

• FBI
  • FBI
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white
  • Acho que não cabe toda a minha vida em um único comentário.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • くらやみ
  • くらやみ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-white
  • vomita na casa de um parente meu depois de bebe litros de vinho  estava viajando na epoca reboquei o banheiro inteiro kk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se eu lembrasse do meu nome eu contaria 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sra oliver
  • Sra oliver
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-master icon-white icon-white
  • Eu já bati uma na sala da cordenadora sem ela lá dentro obv, e minha amiga me pegou no flagra 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • petter
  • petter
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • n é vergonhoso, ja que eu na epoca tinha uns 10/11 anos ,nem lembro.. 
    Eu tava brincando de pega pega com todos da minha sala. ate que era a vez de uma garota , ela escorregou e segurou o meu pau, Fim.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • comedordelolis
  • comedordelolis
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Um dia eu tava batendo punheta na rua e eu acabei gozando no poste kkkkkkk mano o poste ficou todo gozado ninguem viu mas seila vai que suspeitaram de mim 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kronos
  • Kronos
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Eu me masturbo num site de hentais pra desenho,... muito vergonhoso isso 😔😔😔😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • minha vida é toda uma vergonha, mas um dia eu tava batendo punheta minha mãe pegou, eu tentei disfarça mas não deu certo e aquele dia foi o dia q minha costas ganharam resistência ou cinturão

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ❄️🌸桜井由季...
  • ❄️🌸桜井由季...
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu tava na escola no meio da aula quando repentinamente senti uma dor de barriga enorme Eu não queria fazer na escola muito menos queria fazer na calça a dor era tanta que eu sei lá por que eu dormi, então decidi ir para casa eu andei 1 quilômetro e meio até em casa quase me cagando Eu tava com tanta dor mas tanta que eu nem me importei com que as pessoas  que tava me olhando só queria chegar em casa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online