-
- Naoki agiota
-
Fui dormir
Comentarios
Por: TrapistaLolicon
KRL O NAOKI TEM CLONES E EU NEM SABIA COMO QUE EU VO MATAR ESSA DISGRAÇA AGORA O PICAMEL PELO MENOS SO TEM DISCIPULO É SO MATAR O MESTRE E ACABA AGR O MALUCO TEM CLONE ai fode'-'
6 anos atrás
Home
Topicos

O mundo é uma merda e ele se adapta aos idiotas deixando os lúcidos de fora,fazendo com que os idiotas se multipliquem enquanto um pequenos grupo de pessoas inteligente,ricas e moralmente podres domina todo mundo,você já percebeu que as pessoas estão mais burras e ignorantes?se não percebeu significa que você é um dos burros ignorantes,todos falam que eu sou revoltado,mas como não vou ficar revoltado com essa porra,eu acabei de descobrir que o mundo não é amigável com pessoas que percebem essa bosta e deixa de fazer parte dela,só quero ver até onde essa porra vai,quando eu conseguir uma arma vou matar esses desgraçados que só faz os burros ficarem mais burros,formando esses idiotas que trabalham muito por quase nada e ainda se sentem felizes vai a merda SBT fica dando moral pra filho da puta só pq quer dinheiro,tenho nojo de vocês,fds krl,boa noite