Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Já teve a sensação de estar sendo observado

Sempre tive essa sensação desde criança mas agora tá piorando namoral quase sempre quando eu saiu do meu quarto a noite e não tem ninguém perto eu sinto essa sensação e quando olho pro lugar some um vulto preto essa desgraça de família aconteceu com meu pai aconteceu com meu irmão agora tá acontecendo comigo kk embora eu já esteja acostumado amanhã eu conto mas agora vô tenta dormir tem bastante história desse tipo meu pai já teve um carro funerária tem uma mina perto de casa que era uma antiga mina de escravo e eu sempre tive pesadelo quando criança com uma mulher que era um vulto preto e tô tendo denovo agora

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/12 03:53
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Não posso falar sobre,se quiser falar mais me encontra no 4chans,também não posso passar meu nick,mas quando você ver vai saber que sou eu,mas só se você quiser saber mais sobre isso

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Viro exorcista agora, isso ai parece uma frase tirada de um filme de espião 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Relaxa brow.....é só bater aquela antes de dormir pra dormir tranquilo e sereno, e rezar tbm....rezar ajuda 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    A respeito da sensação......não que eu me lembre :/
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Tô ligado que rezar ajuda já rezei 3 pai nosso e 2 ave Maria 
    6 anos atrás

• Thranduil
  • Thranduil
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Sempre tive essa sensação também, até que um dia passou do controle rs, todos sentiram, aconteceu algo bizarro, mas deu tudo certo hehe ,dps n aconteceu mais. 
    Quiser falar mais sobre, manda msm 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • TrapistaLolicon
  • TrapistaLolicon
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Já tive umas pira de que, meus pais instalaram câmeras escondidas no meu quarto, só pra observar cada movimento meu...

Ainda bem que essa brisa so durou 1 dia, pq eu percebi que: meus pais n tinha dinhero nem pa comprar um celular mt caro, imagina um monte de câmeras'-'

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas