Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Se fude olha essa merda KKK

Namoral esses rap gek é muito zuado não dá pra levar a sério o cara falando sobre dar cu para mendigos como se fosse algo foda toma no cu eu racho com essas porra olha onde os otaku chegou

Se fude olha essa merda KKK
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/12 03:01
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Funny Valentine
  • Funny Valentine
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • 2020 apenas sendo 2020 ķkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Mas esse rap é de um ano atrás
    6 anos atrás

Por: Funny Valentine
    Teclan nao me fode po
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Creio num ter chegado num nível de otaquice tão avançado quanto esse dai não.....rap +18 azideia kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    KK vê aí pó é mó bom 
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Nah man.....dexa esses rap de anime lá em 2014 kkk
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Era bom época de Tauz, agora fuderam a fita, cada merda q lançam, dps dessa vou ate escutar o Rap do Minecraft q tem mais de 60 milhões de Visu kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Esse dai é brabo....simples, porém brabo 
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • O mundo é uma merda e ele se adapta aos idiotas deixando os lúcidos de fora,fazendo com que os idiotas se multipliquem enquanto um pequenos grupo de pessoas inteligente,ricas e moralmente podres domina todo mundo,você já percebeu que as pessoas estão mais burras e ignorantes?se não percebeu significa que você é um dos burros ignorantes,todos falam que eu sou revoltado,mas como não vou ficar revoltado com essa porra,eu acabei de descobrir que o mundo não é amigável com pessoas que percebem essa bosta e deixa de fazer parte dela,só quero ver até onde essa porra vai,quando eu conseguir uma arma vou matar esses desgraçados que só faz os burros ficarem mais burros,formando esses idiotas que trabalham muito por quase nada e ainda se sentem felizes vai a merda SBT fica dando moral pra filho da puta só pq quer dinheiro,tenho nojo de vocês 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas