Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Metamorphosis terminei (Spoiler)

Trágico trágico tenho 3 coisas pra falar sobre isso

primeira coisa que eu tenho que falar é que final trágico mas não foi triste assim seria legal um final alternativo onde ela não se encontrou com os colegas de classe que mataram a filha dela pisoteada e depois mudou de vida

Segunda coisa eu acertei porra sabia que ela ia ficar viciada em droga e morrer no final eu falei no tópico ainda e o hayato é um merda

Terceira não é tão pesado é triste mas eu consigo fica de boa vó dormir em paz já que é desenho é o hentai interessante prendeu a minha atenção e eu queria saber oque os acontecer no final, duas coisas que esse hentai ensinou foi fique longe de drogas e não seja tão inocente assim embora eu acha que não de pra mudar isso

Metamorphosis terminei (Spoiler)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/12 01:08
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • KingOmega
  • KingOmega
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Quando eu li fiquei pasmo por um tempo mas depois fiquei tranquilo,fui durmir de boas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Eu fiquei bem de boa já dava pra ter uma ideia do que ia acontecer  Bem foi interessante
    6 anos atrás

• SIEGWARD DE CATARINA
  • SIEGWARD DE CATARINA
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Good night

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Enfim....japoneses, mas tenha uma boa noite meu mano :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zahard {O Imperador da...
  • Zahard {O Imperador da...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Bom Dia ✌️

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Esse hentai ai é das dorgas.... 

Literalmente :V

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Allan
  • Allan
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze
  • KARALHO JÃO ELA MORREU PORRA, eu sabia que tinha essa chance mais tava indo pro lado dela te sobrevivido pqp, como teve gente que gosto disso jão pqp bando de doente do karalho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Caralho alguém acho esse tópico
    5 anos atrás

Por: Allan
    Kkkkk fui pesquisa oq aparecia sobre esse lixo de manga ai apareceu, ai ne tinha que comentar a merda que esse povo curte
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026