Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual obra vc queria q o Próprio Autor/artista, fizesse em versão hentai Oficial e Canon?

Mano, esse é tipo um sonho profundo q tenho mas q n pode ser realizado, q era ter dinheiro infinito ou oq seja, pra fazer o autor/artista de uma obra q eu quero ou gosto fazer a versão hentai Canon dela, desde de só uma(s) cena(s) q n mostraram ou censuraram, até um hentai inteiro com a história original e canôn, mas nd de história paralela ou q seja, mas tbm vele se quiser. Um dos meus seria To Love-Ru e Konosuba, E o seu?

Extra: E tbm pq sempre ficava frustrado (e ainda fico) com aqueles autores FDPs q n deixava o bagulho explicito pra interpretar, e deixa a galera discutindo se realmente aconteceu ou n. Exemplo Perfeito: To Love Ru, com as cenas da Momo dando aquelas mamadas no gay do Rito sempre, ou quando ela ia a noite no quarto dele e n mostravam oq acontecia, isso eu ficava muito puto, e com certeza mandava o FDP do autor fazer a poha do bagulho mostrando tudo mesmo. Ou em outras obras tbm.

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/12 08:16
  • Publicado por:
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
Responder
  • Joker
  • Joker
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Shimoneta e date a live

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sr. Song Jing-Woo
    Shimoneta vale a pena kkkk, ainda mais com aqueles ecchis ultra maluco dela q vi, e q n foi pra frente, só n conheço o outro.
    6 anos atrás

• Sxntz
  • Sxntz
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Re zero      

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • rapaz são tantas opções, tem dxd, sao, fate(todos),go-toubun, love live e outros tantos que eu nem lembro, acho que todos seriam uma boa escolha. agora tem que ter uma arte bonita como nos animes da kadokawa só isso ja deixa 90% satisfeito.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

SAO na moral, ainda fico transtornado com aquela desgraças de minas gostosa do harém do Kirito, o autor só boto elas pro fdp do Kirito n comer nenhuma. Mas n tava falando só de anime, mangá tbm e outras estilos, mas em anime vale muito mais apena.
    6 anos atrás

• Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Ia botar uma imagem de uma pagina de um manga ero mas demorei mais de 5 horas pra pegar um boa então fds.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Molf
  • Molf
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • sora no otoshimono kyoukai senjou no horizon e sunohara sou

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkk n conheço nenhum, só o último q ouvi falar.
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026