-
- Joker
-
Shimoneta e date a live
Comentarios
Por: Sr. Song Jing-Woo
Shimoneta vale a pena kkkk, ainda mais com aqueles ecchis ultra maluco dela q vi, e q n foi pra frente, só n conheço o outro.
6 anos atrás
Home
Topicos

Mano, esse é tipo um sonho profundo q tenho mas q n pode ser realizado, q era ter dinheiro infinito ou oq seja, pra fazer o autor/artista de uma obra q eu quero ou gosto fazer a versão hentai Canon dela, desde de só uma(s) cena(s) q n mostraram ou censuraram, até um hentai inteiro com a história original e canôn, mas nd de história paralela ou q seja, mas tbm vele se quiser. Um dos meus seria To Love-Ru e Konosuba, E o seu?
Extra: E tbm pq sempre ficava frustrado (e ainda fico) com aqueles autores FDPs q n deixava o bagulho explicito pra interpretar, e deixa a galera discutindo se realmente aconteceu ou n. Exemplo Perfeito: To Love Ru, com as cenas da Momo dando aquelas mamadas no gay do Rito sempre, ou quando ela ia a noite no quarto dele e n mostravam oq acontecia, isso eu ficava muito puto, e com certeza mandava o FDP do autor fazer a poha do bagulho mostrando tudo mesmo. Ou em outras obras tbm.