Me encontro igual a vc, mas após os 18 eu arrumei um trampo de jovem aprendiz e cara, é mt agradável vc curtir a vida e ir dosando entre estudar e se divertir, ninguém vive 100% de diversão (no caso eu quero dizer festas e etc) e ninguém vive 100% de estudos (pq uma hora vc vai saturar e vai desistir de tudo se n for forte o suficiente), hj aos 20, sem emprego, sem escola, estudando p enem (pq nois n é rico) e me sentindo um fardo por n ter uma ocupação, meu principal conselho é q vc vá se divertir, aproveita a adolescência que no nosso caso é curta, pois nós mesmo nos pressionamos sobre nosso futuro e isso é uma merda, aproveita q vc ainda é um estudante comum e vai pra festas, bebe, faz cagada, sai com os amigos, pega as mina aleatória q aparecer (use proteção!) E aproveita. A adolescência é um limbo entre a vida infantil e a vida adulta então vai dosando
Comentarios
infelizmente minhas condições não me permite viver como eu queria.
Então desde cedo eu percebi que nunca vou viver minha adolescência como eu quero kk infelizmente ela tá acabando e não fiz nada relevante. Espero que minha vida adulta seja conforme estou planejando
Eu entendo cara, mas ainda assim, não se mate de estudar, vc é um ser humano que também precisa relaxar as vezes, tenta só dosar um pouco tua rotina ou se divertir, entra num discord
numa call com uns mlk e conversa, as vezes ajuda pacas, mesmo q seja somente besteira, ainda assim é algo q vai te fzr
Kkk desculpe quebrar suas pernas, mas a vida adulta será uma merda, vc deve aceitar duas coisas:
1 q vc vai vencer e alcançar seus objetivos
2 que vc vai perder e terá um caminho ainda mais árduo se quiser chegar aos seus objetivos
Somos nós quem moldamos nosso futuro, não espere nada em sua vida adulta, construa algo que lhe dê frutos para o futuro
Eu tb pensava que tinha jogado minha adolescência fora, eu só vim aproveitar ela aos 18 quando praticamente acabou, foi quando sai com meus amigos da escola (e hj são meus únicos amgs que quero levar p vida toda)
joguei rpg de mesa e só n concluí pq tava trabalhando e estudando. Foi finalmente quando vim perder o BV e arrumar uma namorada kk, desculpe escrever tanto e espero q vc leia e consiga ter uma perspectiva do q tô tentando flr k
nós últimos dias eu ando pensando muito sobre a minha vida e uma questão não sai da minha mente. As vezes eu fico pensando se eu estou aproveitando a vida, se é certo eu me privar das coisas como o simples fato de gostar de alguém. Será que realmente estou fazendo a coisa certa? eu não saio de casa,não vou a festa ou no simples shopping. eu ralo pra caralho pra estudar e trabalhar com 17 anos. E tudo isso pra conseguir ser bem de vida financeiramente. Conseguir minhas coisas, eu nunca nasci em um berço de ouro então eu tenho que vender minha alma pra conseguir pouco kkk e u vejo meus amigos se divertindo fazendo coisas simples e eu aqui lutando todo dia 🤡🤡