Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Me ajudem a entender meu pensamento 🙂🤡

nós últimos dias eu ando pensando muito sobre a minha vida e uma questão não sai da minha mente. As vezes eu fico pensando se eu estou aproveitando a vida, se é certo eu me privar das coisas como o simples fato de gostar de alguém. Será que realmente estou fazendo a coisa certa? eu não saio de casa,não vou a festa ou no simples shopping. eu ralo pra caralho pra estudar e trabalhar com 17 anos. E tudo isso pra conseguir ser bem de vida financeiramente. Conseguir minhas coisas, eu nunca nasci em um berço de ouro então eu tenho que vender minha alma pra conseguir pouco kkk e u vejo meus amigos se divertindo fazendo coisas simples e eu aqui lutando todo dia 🤡🤡

Me ajudem a entender meu pensamento 🙂🤡
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/12 01:38
  • Publicado por:
  • Guilherme Silva
  • Guilherme Silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Mt texto 🥱🥱🥱

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei3
    6 anos atrás
  • Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cara, os outros q se fodam, tu tem q mirar alto, entende? Eles tão curtindo agora e vão se foder no futuro, tu ta se fodendo agora e vai curtir no futuro, irmão, 17 anos é pouco, tu tem uma vida enorme pela frente, estudar e ignorar essas coisas fúteis é um investimento, pense na sua vida, pense no seu futuro, as escolhas são suas, mas não esqueça dos teus objetivos.

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Guilherme Silva
    Sim mano, as vezes eu me sinto sozinho nisso tudo porque nunca encontrei alguém com pelo menos o ponto de vista.  
    6 anos atrás

E foda que se eu deixar minha vida me levar literalmente ei eu passo fome kkk então é foda vê as pessoas vivendo a vida e eu aqui. Mais sei que um dia isso tudo vai se reconhecido 🙂
    6 anos atrás

Por: Sombra
    Com certeza vai, acredite e siga firme.
    6 anos atrás

Por: Cavaleiro Pervertido
    É um fato, mas, ninguém consegue ficar on fire nos estudos direto, tem hora que as pessoas cansam, na minha cidade (nos anos antes do coronga) tava rolando suicídios pq o pessoal focava horrores no enem e nunca se dosavam
    6 anos atrás

e quando falhava, surtava e se matavam, na internet tem até vídeo de uma conhecida minha q se enforcou pq falhou no concurso se n me engano
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Faz oq vc gosta ué, n se force a nada, seja só vc msm, vc n tem q ser igual os outros. E eu percebi q ultimamente o fórum virou lar de desabafos '_'

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Aqui eu sinto que não vou ser julgado kkk tamo aqui pra vê hentai então não podemos julgar ninguém ksksk 
    6 anos atrás

• iLuzzion
  • iLuzzion
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver
  • É difícil opinar man, cada um tem suas prioridades, mas seu esforço um dia vai dar resultado então vc n ta "desperdiçando" sua vida

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Smile :D
  • Smile :D
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • A vida é passageira, vc estuda por anos, se forma arruma um emprego, vc trabalha por 60 anos, fica velho e morre, tudo isso pra que, N A D A

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Leow32
  • Leow32
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Continua fazendo o seu caraio, que uma hora eles ficam pra trás, e tu vai lembrar disso e vai querer me dar uma mamada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Se ""preocupar"" com coisas da vida é como estar numa cadeira de balanço, te dá o que fazer mas não leva a lugar nenhum. Pare com isso...

Você só tem 17 anos é trabalha já eis melhor que muita gente, então relaxa.

Nós não temos de nos preocupar em viver muito tempo mas viver pleno. 👍

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Cara se você realmente precisa desse dinheiro tipo você ter que trabalhar pra ajudar na casa a pagar uma conta ou ajudar eu acho uma atitude bem legal e madura mesmo mas se você tá trabalhando pra comprar tipo sei lá PC ou console e Celular eu acho que deve ser uma escolha até porque nós tá na adolescência e adolescência é uma fase pra fazer merda porque a gente vai entrar na fase adulta então é melhor aproveitar enquanto ainda tem tempo sei lá se essa for a situação eu parava porque é melhor aproveitar o agora 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu infelizmente trabalho pra comer amigo kkk pra conseguir ter uma internet
    6 anos atrás

• Cidinei
  • Cidinei
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Aproveite você pode morrer a qualquer hora tô falando sério ce tá bozin de saúde aí do nada morre 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • H I Z U D I N
  • H I Z U D I N
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Mano vc n tem q aproveitar a sua vida agr pq depois vai ser tudo uma merda, manu faz as coisas q vc gosta tlg? N se force a nada n deixe as pessoas falarem oq é o melhor pra vc, o melhor pra vc é vc q decide, vc ainda é jovem va curtir sua vida enquanto a tempo pq depois... tu vai ter q trabalhar igual condenando vagando kkkk mas é iso manu espero q te ajude .♤

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Vou ser curto e grosso igual rola de anão.
    tudo bem vc se esforçar e focar no futuro, porém vc tem que tirar um tempo pra vc amigo , se não no futuro vc pode olhar pra trás e pensar ( caralho eu não fiz nada quando meu pau ainda subia! )  Ah sei lá oq eu tô falando...tô puto com esse site !! 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Site tá bugado
    6 anos atrás

• Cavaleiro Pervertido
  • Cavaleiro Pervertido
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Me encontro igual a vc, mas após os 18 eu arrumei um trampo de jovem aprendiz e cara, é mt agradável vc curtir a vida e ir dosando entre estudar e se divertir, ninguém vive 100% de diversão (no caso eu quero dizer festas e etc) e ninguém vive 100% de estudos (pq uma hora vc vai saturar e vai desistir de tudo se n for forte o suficiente), hj aos 20, sem emprego, sem escola, estudando p enem (pq nois n é rico) e me sentindo um fardo por n ter uma ocupação, meu principal conselho é q vc vá se divertir, aproveita a adolescência que no nosso caso é curta, pois nós mesmo nos pressionamos sobre nosso futuro e isso é uma merda, aproveita q vc ainda  é um estudante comum e vai pra festas, bebe, faz cagada, sai com os amigos, pega as mina aleatória q aparecer (use proteção!) E aproveita. A adolescência é um limbo entre a vida infantil e a vida adulta então vai dosando 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

infelizmente minhas condições não me permite viver como eu queria. 
    6 anos atrás

Então desde cedo eu percebi que nunca vou viver minha adolescência como eu quero kk infelizmente ela tá acabando e não fiz nada relevante. Espero que minha vida adulta seja conforme estou planejando
    6 anos atrás

Eu entendo cara, mas ainda assim, não se mate de estudar, vc é um ser humano que também precisa relaxar as vezes, tenta só dosar um pouco tua rotina ou se divertir, entra num discord
    6 anos atrás

numa call com uns mlk e conversa, as vezes ajuda pacas, mesmo q seja somente besteira, ainda assim é algo q vai te fzr 
    6 anos atrás

Kkk desculpe quebrar suas pernas, mas a vida adulta será uma merda, vc deve aceitar duas coisas: 1 q vc vai vencer e alcançar seus objetivos 2 que vc vai perder e terá um caminho ainda mais árduo se quiser chegar aos seus objetivos
    6 anos atrás

Somos nós quem moldamos nosso futuro, não espere nada em sua vida adulta, construa algo que lhe dê frutos para o futuro
    6 anos atrás

Eu tb pensava que tinha jogado minha adolescência fora, eu só vim aproveitar ela aos 18 quando praticamente acabou, foi quando sai com meus amigos da escola (e hj são meus únicos amgs que quero levar p vida toda)
    6 anos atrás

joguei rpg de mesa e só n concluí pq tava trabalhando e estudando. Foi finalmente quando vim perder o BV e arrumar uma namorada kk, desculpe escrever tanto e espero q vc leia e consiga ter uma perspectiva do q tô tentando flr k
    6 anos atrás

• Senju
  • Senju
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • Se vc se priva bastante e, não sai, não se diverte e tals.  Querendo ou não vc está só ta causando um retrocesso na vida. Tem que se permitir a descobrir coisas novas, pois assim vc vai saber como o mundo realmente funciona. Claro q n é toda hr q vc tem q ficar saindo, convenhamos que ficar de boas só vc na "solidão" do seu quarto é bastante confortável e agradável, mas tem que dar aquele equilíbrio legal. Espero q tenha ajudado.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado amigo 
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Devia mudar de estado,se tá trabalhando muito e ganhando pouco deveria tentar ir pro Sul ou pra Mato Grosso, melhor lugar pra ser pago pelo seu trabalho 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Caralho vida difícil

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas