2B Ué, ele só quer ser feliz. Tem que correr atrás da sua felicidade. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: TrutiConcordo a felicidade é o que todos deveríamos buscar principalmente se ela vier de uma mulher aí sim agarre com força! 😔🤏🏻 6 anos atrás
Revvly Tem uma mina no meu whats q todo dia posta stts na contagem de dias restantes pra começar shingeki ksks Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: TrutiNossa eu tenho um amigo que faz igual kkkkk 6 anos atrás
Dudu pivesso Deixa ele ser feliz, tem putinha aq no site querendo a pika no corpo decapitado do piko Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: TrutiMisericórdia, paulada nas puta 😔🤏🏻 6 anos atrás
riick eu tbm comia a Carrot fds(mas outros furrys n me descem vai entendermkkkk) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: TrutiTalvez eu concorde com vc mestre riick kkkkk 6 anos atrás
Nicollauson Mission Passed -Respect Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Óia o furry virado na limba
E segunda tem a 4° temporada de Shingeki no Kyojin AAAAAAAAAA