Não ligo nao gosto desse anime (na vrdd n gosto mas tbm n desgosto ja q nunca assiti) mas continuo nao ligando (vale apena ver esse anime eu queria começar ele hoje?)
Comentarios
Poha, q ataque de esquizofrenia foi essa mano kkkkkkkkkk. Mas o anime vale muuito apena mesmo, muito bom e engraçado (obvio q se for pro seu humor, q é o mais importante), é muito bom sim, assisti as duas temps em uma semana.
Mas com certeza é melhor e bem mais fácil vc fazer um tópico perguntando isso. Mas o mais importante eu já falei, q é se vai combina com seu humor já q é comédia pura (a animação foda), pra depois n fica puto e fala q é ruim kkkkkk
nao sou esse tipo de pessoa, coisa ruim pra mim eh netorare e gore. mas nesse anime tem aquelas cenas triste? (como a morte do jiraya em Naruto, ou do meliodas em nanatsu ou algo assim)?
Mano, é q nem eu falei, é comedia pura kkkk, n tem nd de pesado como mortes de personas ( pelo menos n pra valer, se assisti vai entender kkk) ou coisa do tipo, no máximo tem umas cenas q vc n espera, pra te enganar.
É um anime q pra te fazer ri pra krai em todo ep, eu pelo menos fiquei muito feliz em ver. Tem OVAs e tem uma cenas muito fodas de emocionantes no filme (muito foda o filme alias, assista tbm q vale mais a pena ainda).
caraio ai sim agr to hypado pra ver
Na vdd foi ontem, mas como só fui descobri no TY lá prás 20:00, n deu pra chegar aqui a tempo.
MAS FODAS, É ANIVERSÁRIO DA MEGUMIN POHA!!! A MELHOR MAGA DOS ANIMES!!
Pra vcs: