Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

É ANIVERSÁRIO DA MEGU KARALHO!!!

Na vdd foi ontem, mas como só fui descobri no TY lá prás 20:00, n deu pra chegar aqui a tempo.

MAS FODAS, É ANIVERSÁRIO DA MEGUMIN POHA!!! A MELHOR MAGA DOS ANIMES!!

Pra vcs:

É ANIVERSÁRIO DA MEGU KARALHO!!!
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/12 05:24
  • Publicado por:
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
Responder
  • Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Amém, nossa loli favorita😔 🙏

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Parabéns pra ela kkkkkkkk
    😎👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sr. Song Jing-Woo
    Agr q eu vi quem é o miserável q comento kkkkk, o cara q tem a chance de passa a Chunchunmaru na Darkness e na Megu mas n faz nd kkkkk, essa vida de Kazuma é foda viu.
    6 anos atrás

Por: KAZUMA-SAMA ♠o ÀS do mundo♠
    Já passei a chunchunmaru na minha aqua.  😎👌 kkkkkkkkk
    6 anos atrás

Aí vc n sabe escolhe mesmo hain bicho kkkkkkkkk, desconfio q n seja o vvdeiro Kazuma kkkkkk
    6 anos atrás

Por: KAZUMA-SAMA ♠o ÀS do mundo♠
    Pior q eu escolheria a megumim mais só tinha aqua fazer oq jkkkkkkk
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Meu presente pra ela vai ser um pinto🐥🐥🐥Acho q ela vai gostar😈😈😈

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

KKKkKKkkkk vsf man 
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Não ligo nao gosto desse anime (na vrdd n gosto mas tbm n desgosto ja q nunca assiti) mas continuo nao ligando (vale apena ver esse anime eu queria começar ele hoje?)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Poha, q ataque de esquizofrenia foi essa mano kkkkkkkkkk. Mas o anime vale muuito apena mesmo, muito bom e engraçado (obvio q se for pro seu humor, q é o mais importante), é muito bom sim, assisti as duas temps em uma semana.
    6 anos atrás

Mas com certeza é melhor e bem mais fácil vc fazer um tópico perguntando isso. Mas o mais importante eu já falei, q é se vai combina com seu humor já q é comédia pura (a animação foda), pra depois n fica puto e fala q é ruim kkkkkk
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    nao sou esse tipo de pessoa, coisa ruim pra mim eh netorare e gore. mas nesse anime tem aquelas cenas triste? (como a morte do jiraya em Naruto, ou do meliodas em nanatsu ou algo assim)?
    6 anos atrás

Mano, é q nem eu falei, é comedia pura kkkk, n tem nd de pesado como mortes de personas ( pelo menos n pra valer, se assisti vai entender kkk) ou coisa do tipo, no máximo tem umas cenas q vc n espera, pra te enganar.
    6 anos atrás

É um anime q pra te fazer ri pra krai em todo ep, eu pelo menos fiquei muito feliz em ver. Tem OVAs e tem uma cenas muito fodas de emocionantes no filme (muito foda o filme alias, assista tbm q vale mais a pena ainda).
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    caraio ai sim agr to hypado pra ver
    6 anos atrás

• Crimson
  • Crimson
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Feliz Aniversario sua louca!! vai ganhar litros de leite em homenagem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • Eu sabia disso! 
    Acredite ou não, eu tenho um lembrete do aniversário de alguns personagens. Megumin é um deles. 

Não coloco lembrete de aniversário nem da minha família, mas coloco de personagens. Kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

kkkkkk eu tbm faço isso, na vdd eu vejo os aniversários de alguns personas pela comunidade da Crunchyroll no YT (e dubladores tbm), aí sempre q tem um q eu gosto eu posto nos status do zapp kkkk.
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • aqua    

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Megu
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi