-
- Safadototal
-
Então meu bom, essa budega se chama padoru como você sabe e ela apareceu no ano passado também perto do natal como um meme pois ela canta "padoru, padoru" que pra uns é irritante pra porra e outros gostaram e esse ano essa porra voltou e essa se não me engano é uma personagem do anime fate/extra
Resumão: Padoru A meme chata ícone do natal dos otakus que reapareceu esse ano que só canta e é isso aí
Comentarios
Por: Sr. Song Jing-Woo
Bela explicação, merece melhor resposta, ao contrario da galera q n explico POHA NENHUMA pra mim e só falo Padoru Padoru kkkkk. E vc, gosta dessa poha?
6 anos atrásPor: Safadototal
cara... não pq não sou fã de nada relacionado a fate então eu literalmente cago pra padoru e fico quieto com quem usa mil e umas versões dela como foto de perfil
6 anos atrás
Home
Topicos

Agr direto eu to vendo geral usando esses "bonequinhos" fofos de personas de foto de perfil pra todo lado, e até agr eu n entendi, até q agr eu fui finalmente pesquisar sobre oq era e descobri q essas poha chama "Padoru padoru", e agr tão usando com roupas de Natal, obviamente.
Agr só falto eu saber O PQ Geral tá usando essas paradas, simplesmente Do ND kkkk. Alguém de diz aí pf.