Bem isso acontece por conta da série ter personagem reais e cativantes, não só isso como esses personagens são desenvolvidos para que vc sinta compaixão, já no hentai mesmo sendo estrupo não passa a quela sensação de desespero, e tbm o hentai ele e meio largado, fazendo com que vc não sinta o mesmo que sentiria por um personagem muito bem desenvolvido; vou dar um exemplo
The walking dead: cada personagem faz vc ter uma empatia fazendo com que na morte do mesmo vc se sinta triste com vontade de chorar (isso também se acabe a akame ga kill) já em um hentai não existe esse desenvolvimento, já que e uma coisa rápida e momentânea, falando de um jeito informal e feito para tu bater uma e não para interpretar ou sentir oque o personagem sente, mas existe também obras que exploram muito bem isso, esse e o caso de 50 tons de cinza e outras obras, deixa eu dar um exemplo de uma obra ótima que tem desenvolvimento e carisma My Kingdom.
Comentarios
E uma obra ótima que contém desenvolvimento e carisma com personagems
Mano eu tava pensando tipo se eu gosto de assistir hentai do gênero estrupo mais eu n consigo sentir essa sensação quando eu vejo uma cena de estrupo numa série alguém pode me esplicar o porque