Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Me tirem uma dúvida

Mano eu tava pensando tipo se eu gosto de assistir hentai do gênero estrupo mais eu n consigo sentir essa sensação quando eu vejo uma cena de estrupo numa série alguém pode me esplicar o porque

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/12 02:30
  • Publicado por:
  • yuripinrorosa
  • yuripinrorosa
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
Responder
  • Mitarai Keiko
  • Mitarai Keiko
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Pq fantasia ou fantasiar é uma coisa, realidade é outra

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kendy {Padoru Padoru}
    Concordo plenamente 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • *Respira*.....deixarei essa para os universitários (desculpa brow, sei não)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Porque o Goku matou o Morty, então o Rick está na 3 dimensão comendo o cu de quem tá lendo....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Asui-chan
  • Asui-chan
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Bem isso acontece por conta da série ter personagem reais e cativantes, não só isso como esses personagens são desenvolvidos para que vc sinta compaixão, já no hentai mesmo sendo estrupo não passa a quela sensação de desespero, e tbm o hentai ele e meio largado, fazendo com que vc não sinta o mesmo que sentiria por um personagem muito bem desenvolvido; vou dar um exemplo
    The walking dead: cada personagem faz vc ter uma empatia fazendo com que na morte do mesmo vc se sinta triste com vontade de chorar (isso também se acabe a akame ga kill) já em um hentai não existe esse desenvolvimento, já que e uma coisa rápida e momentânea, falando de um jeito informal e feito para tu bater uma e não para interpretar ou sentir oque o personagem sente, mas existe também obras que exploram muito bem isso, esse e o caso de 50 tons de cinza e outras obras, deixa eu dar um exemplo de uma obra ótima que tem desenvolvimento e carisma My Kingdom.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Asui-chan
    E uma obra ótima que contém desenvolvimento e carisma com personagems 
    6 anos atrás

• マテウス
  • マテウス
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Creio eu que é senso comum, se tu ver algo que é próximo da realidade, a continuar sentindo tesão naquilo, é porq tu real "gosta" daquilo, mas fantasiar com um desenho, algo que nem existe, é aceitável eu diria.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cavaleiro Pervertido
  • Cavaleiro Pervertido
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Mano saiba que hentai e vida real são coisas diferentes, é claro que o hentai faz tudo para ser menos impactante e mais excitante (tanto q a maioria, as minas gostam e gozam kk), diferente da série que trata tal ato com repúdio (no qual 
     choca o telespectador e mostra a realidade de muitas pessoas por ai), vc n é nenhum maníaco para sentir-se atraído por uma cena que trás fatos "reais" então é por isso que vc não sente isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas