Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Hora do trauma😈

Alguém aí já viu Dead Tube?kkkk eu vi essa porra em 2018 ou 2019 e por algum motivo eu gostei,eu acho que naquela época eu não batia bem das ideias,mas tipo eu ainda gosto um pouco dele,tipo Só uns 47% e acredite esse foi meu primeiro manga hentai e manga normal pois naquela época eu não ligava muito então eu fui ver algo aleatória e foi aí que dead tube apareceu e quando eu vi eu meio que gostei e não gostei,mas eu queria ver oque acontecia portando eu comecei a gostar mais mesmo tendo os piores gêneros(si pá eu acho que é pior doque otome e euphoria)

(Foto de quando eu comecei a ler Dead tube)

Hora do trauma😈
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/12 01:13
  • Publicado por:
  • Kiwi_San?
  • Kiwi_San?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Fbiviniccius13😎
  • Fbiviniccius13😎
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu só assistia pra ver oque acontecia,começei em 2019

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kiwi_San?
    Eu lia pra ver os figurantes que estrupavam se fudendo(aquela parte da professora matando os alunos dela é mo excitante)e pelo romance bizarro e curiosidade é claro 
    6 anos atrás

• Smile :D
  • Smile :D
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu li faz um tempo, e n liguei muito, e hoje tbm n ligo 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Putz man kkk eu li ele, eu curti pra caraca, só q eu acho q n terminei man, valeu por lembrar eu, nem lembrei disso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pra falar a verdd eu acho que naquela época ele nem tava completo pois quando eu tava lendo eu tinha parado por algum motivo que eu não lembro
    6 anos atrás

Eu só lembro de ter parado na parte onde a irmã do prota é morta e o prota fica putasso e comanda a namorada dele mata geral,talvez eu tenha parado mais a frente,mas isso é tudo oque lembro
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026