Só tô ouvindo música de anime, já ouvi tantas q meu YT praticamente viro japonês. Nem zoando, ficam aparecendo altos anúncios em japonês q n entendo poha nenhuma, teve até vez q o idioma até mudo.
Mas tem a música Lost in Paradise, q é a q tá na ED de Jujutsu Kaisen, a maior parte dela é em inglês mas tem umas poucas partes em japonês, n sei se vai gostar, mas ouço essa poha todo dia de tanto q achei foda, mas espero q goste. (E se n gostar FDSE, zoas kkkk, mas é boa).
Comentarios
Mó bom a ending de jujitsu haruta kanata de Bleach outro Ed boa tem a de doctor Stone e fire force que também tem Ed boas
Puta q Pariu, o cara já solto um combo de EDs boas aqui e eu achando q o cara n curtia kkkkkkk foda
Só as Q eu as q eu mais curto e o cara já mando elas certinho kkkk tirando essa de Blich q n conheço e ou n lembro.
Fazer oque depois de 7 anos assistindo anime se acaba tendo conhecimento a segunda Ed de death note também boa a kyouka no katana também a primeira ed de Fullmetal a primeira de shokugeki no souma é muito boa também
Jojo e overlord também tem Ed boas
Só quero receber recomendação de música mesmo tô escutando isso aqui Write This Down achei essa música por causa de uma edit com dog no estilo se alguém tiver essa Edit me manda o link qualquer coisa procurei e não achei
Aqui está uma das imagens com o dog vestido