Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu tentei copiar e colar o rap do Minecraft do fiz e não deu ;-;

Me sinto decepcionado com esse site

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/09 19:09
Responder
  • Wendy
  • Wendy
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • F pro guerreiro 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Putz colega kkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Rap do Minecraft
    Rap do Minecraft
    Rap do Minecraft

Rap do Minecraft
    Rap do Minecraft
    Rap do Minecraft

Esse é o Creeper ele chegou para matar
    O Enderman muito louco, só vai teleportar
    A aranha parkourzeira chegou para te assustar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sasaoka
    E o esqueleto uma flecha no joelho vai atirar Desde a infdev o começo é sempre igual Coletar madeira, fazer a casa inicial Picareta de madeira, é o ideal Depois é só pegar pedra, esse é o essencial A mineração sempre foi muito explorada
    6 anos atrás

Nós vemos uma luz, e as vezes é dourada Quando pisamos e acende é avermelhada Cadê o diamante? Vamos matar a charada Rap do Minecraft Rap do Minecraft Rap do Minecraft
    6 anos atrás

Rap do Minecraft Rap do Minecraft Rap do Minecraft Agora é a hora de pegarmos madeira Estamos cansados, quero ver nossa lareira Sentamos e limpamos toda a sujeira Hã, que sujeira? Isso é besteira
    6 anos atrás

Chega de decorar, agora é hora de plantar Plantei umas sementes e elas já vão brotar Seed de melancia eu ainda vou encontrar Mano, eu tô com uma preguiça de rimar Estamos com fome, tem um porco à vista
    6 anos atrás

Vamos matar logo, não serei um egoísta A minha espada quebrou, modo boxista Chega de rimar, porque eu tô com preguiça
    6 anos atrás

Rap do Minecraft Rap do Minecraft Rap do Minecraft Rap do Minecraft Rap do Minecraft Rap do Minecraft
    6 anos atrás

Por: petter
    Rap do Minecraft Rap do Minecraft Rap do Minecraft Rap do Minecraft Rap do Minecraft Rap do Minecraft
    6 anos atrás

Finalmente dessa vez, nós vamos caçar Um Creeper muito chato dessa vez eu vou matar Um esqueleto camper conseguiu me acertar Mas eu me escondi nessa caverna Chega de fugir, eu vou me preparar Com armadura de diamante vou me equipar
    6 anos atrás

Já fiz a minha espada, agora vou encantar O meu arco-e-flecha dessa vez eu vou usar Eu saio lá fora, um Enderman gigante Duas espadas mato, seguirei avante Olha só 3 Creepers, que deselegante Depois dessa aventura tomo um chá, que relaxante
    6 anos atrás

6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Kkkkkk triste

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • petter
  • petter
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • o do play tauz é dahora tbm

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei da procrastinação
    Era o do tauz
    6 anos atrás

• Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • consegui       

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

ah entao pera
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Mano o corretor corrigiu tauz pra raiz
    6 anos atrás

• Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Comentario relevante

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • rfoda menor foda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • então dá pra mim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Name
    ?¿
    6 anos atrás

• Sasaoka
  • Sasaoka
  • Bem-vindo ao Minecraft, meu amigo
    Na jornada deste game ficará surpreendido
    Sinta liberdade para poder criar
    Apenas qualquer coisa que poder imaginar

Modo criativo, ou sobrevivência
    Em uma aventura, tenha sua experiência
    Nem preciso dizer, o que se pode ou não fazer
    Faça o que quiser e verá acontecer

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Construindo e minerando sem nenhuma trajetória Sem ao menos perceber, vou fazendo minha história Neste universo realmente impressionante Explorando cavernas, a procura de diamantes
    6 anos atrás

Combinando itens, construindo casas De dia ou de noite fazendo minha jornada Modificações aumentam a diversidade E fica ainda mais legal com os amigos de verdade
    6 anos atrás

Minecraft Você conhece! Num mundo de blocos faço qualquer criação Onde o único limite é a imaginação Minecraft Você conhece! Num mundo de blocos faço qualquer criação Onde o único limite é a imaginação
    6 anos atrás

Quando cai a noite é preciso ter cuidado Pode aparecer, mobs por todo lado Esqueleto, Zumbi, Aranha ou Creeper Tenha coragem para invocar o Wither Não olhe para os olhos, de um Enderman Assim como o Slender te persegue também
    6 anos atrás

Mas o que mais assusta é a lenda deste game Herobrine, esse ai é diferente Sua existência é um grande mistério Tudo que se fala pode ou não estar correto
    6 anos atrás

Realmente Minecraft, é incomparável Nunca nada semelhante tinha sido criado Recorde de vendas, grande inspiração Alcançando os da antiga e da nova geração Vai falar de gráficos? Mano dá um tempo Ninguém nunca reclamou de jogar Super Nintendo!
    6 anos atrás

Minecraft Você conhece! Num mundo de blocos faço qualquer criação Onde o único limite é a imaginação Minecraft Você conhece! Num mundo de blocos faço qualquer criação Onde o único limite é a imaginação
    6 anos atrás

• Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Graças a... quer dizer que pena

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online