Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vocês gostam dessas coisas por serem forçadas ou não percebem que são forçadas?

Eu realmente me pergunto?esse pessoal de 15 anos pra baixo,vocês gostam daqueles personagens de anime tipo loli ou aquela gostosa que age de forma extremamente dócil e gentil?e também tem aquelas piadas sobre ser feio ou sobre se matar e falar que se odeia,essas coisas que fazem as pessoas não confiarem em adolescentes(com razão),também tem o tik tok,é sempre a mesma piada sendo feita de forma forçada por milhares de pessoas,é raro achar algo criativo lá e vocês realmente gostam de serem otakus?não passei por essa fase pq eu tinha coisas pra fazer na época por isso fico em duvida e as vezes meio puto com os adolescentes

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/12 16:46
  • Publicado por:
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Tenho 17,amo lolis e onee-sans, odeio sadboys e viadinhos chatos

Amo cardi b e pau no cu do Bolsonaro 

(Bacu exu do blues)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    Também odeio sadboy e viadinho(se o viadinho que você tá dizendo for o mesmo que eu tô falando)
    6 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Viadinhos que se se ofendem por qualquer coisa que contrarie o gosto pessoal deles,querem censurar animes,filmes e usam pronome neutro para se referir à ele mesmo,esses que eu odeio 
    6 anos atrás

• Natanael Victor
  • Natanael Victor
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu gosto de lolis, milfs e por ae vai na vida real, por que não  fico olhando o que a mina é  nesse sentido, mas sim o que ela  é  por dentro, mas eu tbm ja tenho 20 e com 15 eu so queria saber de homen

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    Eu tô falando da personalidade delas,acho a personalidade das lolis em geral muito forçada
    6 anos atrás

Por: Natanael Victor
    Das reais não,  mas sim em animes l, hentai e as garotas que fingem ser loli por qie e-girl saiu de moda
    6 anos atrás

• Murilo estilosoヅ{Deu...
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu treze e nunca passei por essa poha de gay

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Eu particularmente não gosto de coisas forçadas,perdem totalmente a graça

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Smile :D
    Igualmente
    6 anos atrás

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    Sim é muito ruim
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Eu gosto de ser otaku n sei se eu vou parar um dia mas eu realmente gosto o unico problema é quando eu for adulto e trabalhar aí n vou ter tempo para ler todas as obras q eu leio semanalmente q incluem hentais,mangas,manhwa (coreano) e manhua(chinês) é isso q eu considero o unico problema

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • .
  • .
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Tipo NTR kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Nunca fiz essa porra não 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Brasencorsair
  • Brasencorsair
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Na moral odeio personagem fofa e gentil, prefiro as que podem me matar com um tapa e não nunca passei por essa fazer de ficar postando no status tipo "sou feio" ou "que vontade de me matar"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rafael_Kun01
  • Rafael_Kun01
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • concordo contigo parceiro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu não sei, não gosto de adolecentes mesmo sendo um.
    Sobre lolis, eu infelizmente não posso dizer tudo o que eu já fiz. Mas digo só que foi ela que começou, eu só segui o fluxo e impedi que os adultos descubrissem.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas