Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mês que vem

Pois é amigos, mês que vem já é 2021. 2020 tá sendo uma bosta mas vai deixar lembranças bacanas graças a esse site, foram tantas as vezes que eu visitei esse templo pra esquecer o estresse do dia-a-dia que, quando eu vejo um hentai repetido sinto uma nostalgia forte do ano que nem acabou ainda(e que nem foi um dos melhores). De qualquer forma, oq esse ano foi pra vocês? Vocês gostaram? Oq fizeram? Perderam alguém importante por causa do Convide-39?(Se sim, meus pêsames) Viram animes bons? Infelizmente, alguns de nossos companheiros não vão poder retornar a este templo para desfrutar das belezas provenientes daqui novamente, então vamos desfrutar dessas maravilhas por eles. Vamos marchar em frente com o pau na mão para o futuro que vem aí e não se esqueçam, todos merecem um descanso de vez em quando. Tmj familia🤙🏻 Feliz Natal e Feliz Réveillon pra vocês.

Mês que vem
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/12 09:08
  • Publicado por:
  • Alastor Vandead
  • Alastor Vandead
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Smile :D
  • Smile :D
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • N perdi ninguém, 2020 foi uma bosta, nenhum anime bom (ainda)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Alastor Vandead
    Então anime bom só em 2021, recomendo Redo Of Healer
    6 anos atrás

Por: Smile :D
    Recomendação anotada 👌
    6 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Pra mim 2020 foi um ano bom até. Reformamos a casa, compramos um carro novo e não perdi nenhum conhecido pro covid. E no geral ficar recluso em casa é mais tranquilo pra mim do que interagir com outras pessoas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Alastor Vandead
    👌🏻
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • O ano foi bom.....de certa forma, depois de tantas desgraças que aconteceram....sim eu curti esse ano :)......o mesmo...estudar, comer, procrastinar, e dormir.....graças a Deus eu não perdi ninguém para o Covid...queria que tivesse sido assim com as outras pessoas....enfim que o seu Natal e Ano novo sejam mágicos amigo :) ate a próxima...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas