Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Burrice o nome

vtnc, eu já vi qi baixo, mas pqp, nmrl, vai estudar porra

Burrice o nome
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 03/12 22:46
  • Publicado por:
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Zoofilia e crime e acabou não tem excessão, se vc faz e escroto no nível de eu te pegar na rua e vc vai tá fodido

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Velho mds, me dá raiva de alguém assim, puta que pariu, olha os pensamentos totalmente doentes desse muleque, e olha que ele tem 16 anos, imagina com 30... Por gente assim que me dá vontade de sair do site....

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamar
    n saia amigo fora desse site essite ainda mais deles
    6 anos atrás

• Ainz Ooal Gown, O pens...
  • Ainz Ooal Gown, O pens...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white
  • to aqui pra pedir pra galera se juntar ao meu exercito de mortos vivos e eliminar esses indivíduos que gostam de penetrar puros animais fofinhos, as únicas criaturas  puras de alma, n tem como aceitar isso é serio, zoofilia é escrotao velho

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Yori-Chan (good boy)
    Não sou morto vivo, mas estou com você amigo, e muito nojento fazer isso vey
    6 anos atrás

• Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Nem liga esse maluko aí so tomando paulada até racha o crânio pra entende

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Mds é impossível pensar que tenha gente com esses pensamentos....
    6 anos atrás

• Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • Homofóbico "eu sou contra homosexuais, mas não tenho razão nenhuma para isto. foda-se a lógica"

Zoofóbico: "eu sou contra zoosexuais, mas eu não tenho razão nenhuma para isto foda-se a lógica"

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Zoosexuais são nojentos, homofóbicos não, aí a lógica
    6 anos atrás

Por: Luz
    O_o
    6 anos atrás

Por: Peru Estiloso
    Mds q argumento tirado da bunda parabéns
    6 anos atrás

Por: Satyr
    Se vc falar com qualquer homosexual vc verá que eles vêem homosexuais como nojentos. Não é justo vc humilhar alguém só pq vc acha essa pessoa "nojenta"
    6 anos atrás

Eh foi bem merdinha esse argumento, mas funcionou o corno ficou puto, ah vey não vou perder tempo com você, conversa com o Ibama amigo, oi continua comendo cu de cachorro
    6 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    só o mesmo argumento de bosta que não tem nada a ver com nada
    6 anos atrás

Realmente, com alguém como vc n tem discussão, vc é do tipo de pessoas que só a propria opinião importa, mesmo que ela seja "nojenta para um krlh" , a única coisa que sinto em relação a vc é pena....
    6 anos atrás

Tente aprender a argumentar para conseguir no futuro se livrar de uma prisão, por tentar estuprar um animal..👍
    6 anos atrás

Nenhuma desculpa sua me impede de te chamar de doente....
    6 anos atrás

Ta meus argumentos sobre isso são inválidos, não vejo esses materiais, só comentei aqui pra zoar o carinha aqui, me perdoem a falta de argumentos
    6 anos atrás

• Satyr
  • Satyr
  • Se ninguém está sofrendo, não há problema algum; se o doguin estivesse sofrendo, ele simplesmente pararia de comer a buceta da mina.

Não deixe o preconceito ficar no caminho da sua razão, não cometa o mesmo erro que os homofóbicos.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Aí MDS só aceite que isso e estranho, e cachorro nem deveria cruzar com humanos já começa errado ai
    6 anos atrás

"Aí MDS só aceite que isso e estranho, e homem nem deveria cruzar com outros homens já começa errado aí"
    6 anos atrás

Melhor cruzar com homens do que comer cadela
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    O treta boa da porra pena que eu perdi tava limpando a casa
    6 anos atrás

mano, qual que é o problema? vc pode não gostar, mas respeite. Ser homosexual / zoosexual não prejudica ninguém; já o preconceito, sim.
    6 anos atrás

• Yori-Chan (good boy)
  • Yori-Chan (good boy)
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze icon-white icon-gold
  • Famoso celebro turbo, age antes de pensar

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satyr
  • Satyr
  • muito obrigado por criar esse tópico meu amigo, agora ainda mais pessoas vão ver essa discussão, mais pessoas vão pensar sobre o assunto, e mais pessoas vão ver que não há nada de errado em dar prazer para alguém de uma espécie diferente da sua.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Paycard 𓆏
    Desde quando animal faz sexo por prazer? lol
    6 anos atrás

Concordo parça, eles fazem para reproduzir
    6 anos atrás

Vc só me prova o quanto é doente...
    6 anos atrás

sim sim, todo mundo que viu até agora concorda que é vc é burro pra caralho
    6 anos atrás

a mesma serotonina que deixa um homo sapiens feliz deixa um canis familiaris, um Equus caballus e todos os animais felizes. A mesma adrenalina que deixa um ser humano no modo "fight or flight" deixa todas as outras espécies desse jeito.
    6 anos atrás

e, os mesmos hormônios que deixam uma pessoa excitada, deixa todos os outros animais excitados. Tá aí uma boa evidência de que eles sentem prazer no sexo sim. 
    6 anos atrás

Nossa q argumento bom 👍 pq ñ vai pra harvard passar seu conhecimento lá...
    6 anos atrás

Mano cala boca q é melhor para de falar mrd, q se nem sabe q tá falando, daki a poko so falta fala q pode estrupar bebês por que eles ficam exitsdos tbm
    6 anos atrás

o nosso cérebro reptiliano e o límbico, resposável principalmente pelas emoções são supreendentemente parecidos com o dos outros animais. A única diferença tá no neocórtex, que inclui a linguagem e a tomada de decisões.
    6 anos atrás

além disso, os outros animais não podem planejar coisas; por isso, eles fazem apenas o que eles sentem vontade. se eles fazem algo como comer ou fuder, é porque eles querem fazer isso, é por causa da serotonina que eles recebem.
    6 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Só falta falar que ser contra pedofilia também é ser homofóbico kkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Baseado  no argumento dele bem provável q aconteça
    6 anos atrás

• Smile :D
  • Smile :D
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Estou sentindo uma treta

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

nem da pra discutir com um acéfalo desses, cara burro do caralho
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Quem vencer manda foto do pau 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

ninguém vence aqui, nem adianta discutir com acéfalo 
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Poxa nee-san queria tanto ver o seu pênis 😕
    6 anos atrás

• Murilo estilosoヅ{Deu...
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Poise esse tipo de peasoa deve gostar de gore, estupro, lolis e futanari

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

mano, tô nem aí pra quem gosta de loli e outros gêneros de hentai, mas cara, defender zoofilia é um bagulho horrível, esse acéfalo aí tem é que ir estudar
    6 anos atrás

só não gosto de gore e estupro
    6 anos atrás

Mds man ñ é hora de zuar isso é sério da cadeia e é o mais baixo q um ser humano pode chegar
    6 anos atrás

ah, sim, dar prazer sexual para uma espécie diferente, deixa um cão sentir prazer com vc... que crime horrível, que ato horrorendo, olha só o nível que um ser humano pode chegar...
    6 anos atrás

• TrapistaLolicon
  • TrapistaLolicon
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • É tipo um cara que eu vi alguém xingava toddlecon E O MALUCO FICAVA PISTOLASSO 

Tipo blz vc gostar de um gênero por exemplo eu amo Cross dressing e Lolicon MAS SE ALGUÉM N GOSTA BLZ EU RESPEITO EU N TENTO DEFENDER O GENERO PRINCIPALMENTE QUANDO REALMENTE É ERRADO

Eu sei q isso n tem nd a ver com o post mas pra mim tem

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

esse cara que concorda com zoofilia é só mais um acéfalo punheteiro que precisa pensar com a cabeça de cima e não com a que não existe
    6 anos atrás

Por: TrapistaLolicon
    Ne isso vey Lolicon blz show LOLIZINHA 2D DILISSA mas mano na vida real n da'-' e Toddlercon pior ainda zoofilia pra mim é um assunto meio seila eu acho errado
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Só observo kkkkk....ainda bem que eu nem me meti...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Discutir com um doente deve ser foda...
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Tô vendo essa treta maravilhosa que teve pena que eu tava limpando a casa no momento
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Kkkkk eu me pergunto qual textão você deixaria naquele tópico kkk
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • eu hem essa Luna toda errada
    por isso q chines e mais avançado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

mas eu sou descendente de chinês (ou japones)
    6 anos atrás

Por: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamar
    agr vai chover varios mans
    6 anos atrás

• Junior Pereira
  • Junior Pereira
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Na moral, se tiver algum adm vendo esse post por favor bane esse doente do site

O cara literalmente apoia pedófila e zoofilia, esse tipo de gente tem que ser presa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

mano, nem adm faz nada, o adm do site até posta toddlecon (pedofilia com recém nascido), eles tão pouco se fodendo pra deixar o site limpo e agradável.
    6 anos atrás

Por: Junior Pereira
    Real, acho que eu tô tendo muita esperança na humanidade :SadMonkey:
    6 anos atrás

Essa parada q a mina falo aí é mentira pae, eu ñ só mod, sou tradutor do site e a gente tem regras, se a parada for em desenho/anime os mods ñ podem fazer nada, so se for explícito como por exemplo em 3D
    6 anos atrás

Tem pedidos pra isso ser banido, mas até lá tem q espera o dono do site te bom senso e resolver q isso é proibido
    6 anos atrás

O q eu posso te fala é q falei no chat de tradutores pra um adm da ban no cara, tem q espera q eles tenham bom senso e banan ele ou um ban de alguns dias
    6 anos atrás

Por: Junior Pereira
    Pra mim se existisse uma opção que impedisse de aparecer um cachorro comendo uma mina do nada na minha tela (mesmo que em desenho) já tava bom
    6 anos atrás

Infelizmente é obivio q esse site é o q ganha menos atenção do Dev, ele presta mais atenção no SA e SM, pq tem mais acessos q esse... mas um dia esse site melhore em um todo, mas no momento é só senta e chora
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026