muito obrigado por criar esse tópico meu amigo, agora ainda mais pessoas vão ver essa discussão, mais pessoas vão pensar sobre o assunto, e mais pessoas vão ver que não há nada de errado em dar prazer para alguém de uma espécie diferente da sua.
Comentarios
Desde quando animal faz sexo por prazer? lol
Concordo parça, eles fazem para reproduzir
Vc só me prova o quanto é doente...
sim sim, todo mundo que viu até agora concorda que é vc é burro pra caralho
a mesma serotonina que deixa um homo sapiens feliz deixa um canis familiaris, um Equus caballus e todos os animais felizes. A mesma adrenalina que deixa um ser humano no modo "fight or flight" deixa todas as outras espécies desse jeito.
e, os mesmos hormônios que deixam uma pessoa excitada, deixa todos os outros animais excitados. Tá aí uma boa evidência de que eles sentem prazer no sexo sim.
Nossa q argumento bom 👍 pq ñ vai pra harvard passar seu conhecimento lá...
Mano cala boca q é melhor para de falar mrd, q se nem sabe q tá falando, daki a poko so falta fala q pode estrupar bebês por que eles ficam exitsdos tbm
o nosso cérebro reptiliano e o límbico, resposável principalmente pelas emoções são supreendentemente parecidos com o dos outros animais. A única diferença tá no neocórtex, que inclui a linguagem e a tomada de decisões.
além disso, os outros animais não podem planejar coisas; por isso, eles fazem apenas o que eles sentem vontade. se eles fazem algo como comer ou fuder, é porque eles querem fazer isso, é por causa da serotonina que eles recebem.
vtnc, eu já vi qi baixo, mas pqp, nmrl, vai estudar porra