Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Isso realmente pode matar

Bom eu fiquei me perguntando se é verdade que se você batesse muita punheta você morreria. então ontem eu resolvi fazer o teste eu fiquei batendo punheta o dia todo, eu bati umas 9 durante o dia e quando chegou à noite eu bati mais duas vezes e quando eu fui dormir eu bati mais uma vez contabilizando 12 vezes, depois de eu terminar de bater a 12ª punheta o resultado foi imediato depois de dois minutinhos eu comecei a ficar tonto não conseguia andar direito me segurava nas coisas quando eu deitei na minha cama minha cabeça e o meu corpo começou a doer, depois eu não consegui dormir porque eu sentia muita tontura enjoo e dor no corpo, então eu consegui concluir que o excesso de ejaculações realmente pode te levar à morte.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/12 12:20
  • Publicado por:
  • CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Shedu
  • Shedu
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Logico krai mesmo sendo produzido em massa esperma assim com suor se sair demais do corpo vc se fode.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • na vdd, não, não leva a morte. mas pode te desmaiar. seu corpo ficou tonto pelo esforço físico que vc fez, e tbm, vc estava forçando uma ejaculação que não existia. o corpo do homem precisa de 3 a 7 horas de descanso para poder estar apto a ter outra ejaculação, e mesmo assim, não será uma ejaculação grande. seus testículos precisam de mais ou menos um dia inteiro para estarem pelo menos na metade de esperma que ele pode armazenar.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Weiwei
    Krai, parece q temos um Xerox homes aq
    6 anos atrás

Por: Peter
    Boa!
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Corajoso você 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cr
  • Cr
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white
  • Obrigado pela informação (⌐■-■)👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Weiwei
  • Weiwei
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver
  • C eh mó sortudo, eu bato 2 e já passo mau e nem eh consecutiva

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Li tudo e só digo uma coisa
    CARAMBA

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ayano
  • Ayano
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Tem uma reportagem de um garoto que morreu após bater 42 vezes seguidas, então realmente pode matar.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • .
  • .
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Coroi...
    eu no máximo só faço 3 ,_,

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Depois da 2 tu nem tava gozando mais, pode admitir

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • eu já fiz mas perdi a conta só sei q senti uma dor do krl no peito e comecei a suar frio kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu lembro de ver uns cara falando em live....uma notícia de um jovem de bateu 31 PUNHETAS em um dia e faleceu....eu sinceramente acredito nisso......morte por exaustão 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas