Mano, primeiro de tudo, segue aquele meu conselho. Segundo, n existe essa fita de perder virgindade com mulher, e vtmnc quem discordar. E terceiro, se tu embebedar uma mina pra comer ela, se eu te pegar na rua tu vai sair fudido, isso é coisa de menor q n tem papo e banca o filha da puta, coisa de estuprador, n faz isso mlk. AVISADO 👍
Comentarios
mermao ela bebe e eu bebo (ela virou maior de idade esse ano) meu plano era chamar ela pra ver umas series e ficar bebado pra mim ter coragem de falar o q sinto pra ela
Velho, conquista ela quando ela estiver sóbria, consentida, n faz esse bagulho não man pq é feião mané. E no outro dia, como cai ser? Vc acha q ela vai lembrar de tudo? Acha q ela vai ser a msm de quando tava bêbada? Da o papo reto nela man
certo men tu me fez repensar essa porra agora..... fudeu
Se entendeu é pq tem consciência, que bom pae, te desejo o melhor aí, só n seja igual certos lixos aí espalhados pelo mundo
Mano eu tbm tinha a mesma situação parecida que vc eu tinha sorte naquela hora e hoje eu nunca mais vi ela aproveite a chance rapaz
porra gente pqp velho... qro contar essa porra pra alguem e vai ser pra vcs msm fds, ok nmr vey to com uma vontade do krl de comer minha prima vey, tava tentando deixar essa porra de lado mas essa mina n sai da minha cabeça, tava eu la dando uns role com ela e a gente começou a falar de sexo, dai eu descubro q ela é bi e perdeu a virgindade com uma garota (essa porra conta se for com uma garota ?)e q nunca fez com um garoto dai to pensando em meter o loko e tentar desenrolar umas bebidas pra ver se eu tomo coragem pra ver se rola alguma coisa, vou aproveitar q ta vindo o natal e o ano novo, alguém tem alguma ideia pra conquista a minha amada prima ?