Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

DESABAFO

porra gente pqp velho... qro contar essa porra pra alguem e vai ser pra vcs msm fds, ok nmr vey to com uma vontade do krl de comer minha prima vey, tava tentando deixar essa porra de lado mas essa mina n sai da minha cabeça, tava eu la dando uns role com ela e a gente começou a falar de sexo, dai eu descubro q ela é bi e perdeu a virgindade com uma garota (essa porra conta se for com uma garota ?)e q nunca fez com um garoto dai to pensando em meter o loko e tentar desenrolar umas bebidas pra ver se eu tomo coragem pra ver se rola alguma coisa, vou aproveitar q ta vindo o natal e o ano novo, alguém tem alguma ideia pra conquista a minha amada prima ?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/12 21:21
Responder
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • N tenho nenhuma idéia ,mas, te desejo sorte nessa foda aí man

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Mano, primeiro de tudo, segue aquele meu conselho. Segundo, n existe essa fita de perder virgindade com mulher, e vtmnc quem discordar. E terceiro, se tu embebedar uma mina pra comer ela, se eu te pegar na rua tu vai sair fudido, isso é coisa de menor q n tem papo e banca o filha da puta, coisa de estuprador, n faz isso mlk. AVISADO 👍

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ainz Ooal Gown, O pensador
    mermao ela bebe e eu bebo (ela virou maior de idade esse ano) meu plano era chamar ela pra ver umas series e ficar bebado pra mim ter coragem de falar o q sinto pra ela 
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Velho, conquista ela quando ela estiver sóbria, consentida, n faz esse bagulho não man pq é feião mané. E no outro dia, como cai ser? Vc acha q ela vai lembrar de tudo? Acha q ela vai ser a msm de quando tava bêbada? Da o papo reto nela man
    6 anos atrás

certo men tu me fez repensar essa porra agora..... fudeu
    6 anos atrás

Se entendeu é pq tem consciência, que bom pae, te desejo o melhor aí, só n seja igual certos lixos aí espalhados pelo mundo
    6 anos atrás

Por: SubaruGød
    Mano eu tbm tinha a mesma situação parecida que vc eu tinha sorte naquela hora e hoje eu nunca mais vi ela aproveite a chance rapaz
    6 anos atrás

• Kiwi_San?
  • Kiwi_San?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • A f r o d i s í a c o 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kiwi_San?
    Mintira tenta desenrolar um papo aí porque quem embebeda mulher pra comer é de menor 
    6 anos atrás

Quem faz isso é mlk, criança
    6 anos atrás

• Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • Primeiro seja um amigo, descubra os gostos dela e depois comece a ficar mais íntimo, seja sútil e então comece a mostrar interesse noq ela curte, depois planeje cuidadosamente o local e entorpeça ou conquiste a garota, se quiser mais dica me chame pv 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei2
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    Muito bosta
    6 anos atrás

agradeço men
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Você tem quantos anos mano?tá com muito medo,mas a dica é:se você quer demonstre,as mina gosta de cara com atitude

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Autoestima ajuda muito também 
    6 anos atrás

to com 16 men, vou fazer 17 daqui a 6 dias
    6 anos atrás

• Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Tenta a sorte, só não vai estrupar a mina. Eu já dei uma dessa falei pra minha prima que  eu era feio e que ninguém ia me beijar e eu ia morrer bv então consegui pegar ela nesse dia 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa mano minha sanidade sobre a vida real continua firme
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • O caralho comer as prima é tradição KKKKKKKK, não tenho ideias mas pra te ajudar mas, queria eu ter uma prima assim pra conversar e ter vontade de comer....Boa sorte ae 👍🏻

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Mano,acabei de dar uma olhada nos comentários aqui,só tenho uma coisa a dizer,ignora tudo,esses cara nunca pegaram mulher na vida kkkkkk(deu pra perceber pelo que dizem)se sua prima for uma mulher normal é só fazer o que eu disse man,pegar mulher não é difícil,as mina não querem os caras que vão tentando conquistar aos poucos,algumas gostam mas são bem poucas e pela idade da sua prima ela provavelmente não iria gostar de você ficar enrolando,é só deixar claro,mas não exagera ao fazer isso,você tem que "ser homem de verdade" é disso que as mina gosta,se não quiser seguir meu conselho eu recomendo não seguir nenhum dos outros pelo menos

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A questão n  se pegou ou não, como se tu fosse o garanhão, tá em um site de hentai e ainda fala q pega mina, cao. Seguinte, minha ideia é avisar a parte errada, oq ele tava fazendo de errado, agora dar conselho pra pegar mina é foda kkkkkkk
    6 anos atrás

cara ela curte anime, ela disse tbm q era feminista, ela é bi, e tipo acho q eu posso falar com ela qualquer tipo de coisa q eu acho q vai ficar de boa, o q seria uma pessoa normal pra vc naoki ?
    6 anos atrás

Uma pessoa normal não Usa o Twitter 
    6 anos atrás

• Smile :D
  • Smile :D
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Fala bem assim: eae gatinha bora? 

Com certeza vai dar certo

Confia 😎

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • K K K K K K K K K K.......não espere nada de mim, só risadas mesmo :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

o seu porra me ajuda ai mane
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Cara kkk....se você quer uma coisa kkkk.....apenas corra atrás.....mesmo se isso significar descer a tora na sua prima KKKKKKK.....boa sorte meu corno ;)
    6 anos atrás

agradeço 
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Mas cuidado para ela não contar ou a familia não descobrir.....pode dar merda no final 
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026