Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Que vida tediosa

Nossa a cada dia tô perdendo a vontade de fazer as coisas é sempre a mesma coisa desde que a quarenta começou é a mesma coisa acordo como limpo a casa e estudo depois fico na internet e isso vai se repetindo e quando acontece algo de diferente é normalmente estressante é algum problema ou alguém reclamando pelo menos tô melhor que meu pai que inventa tarefa pra ter algo pra fazer sério hoje ele tava passando a vap na sacada e conseguiu molhar o roteador de casa com isso porque ele tava as 9 da manhã com um compressor de água molhando a sacada porque velho

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/12 19:44
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • A vida é repetitiva....ainda mais a de jovens como nós....agora eu não sei oque levou o seu pai a passar vap na casa as 9 da manhã..... e no meu caso eu só acordo, tomo café da manhã ou tarde, escovo os dentes e fico na internet/video game quase o dia todo.....nós precisamos de um trabalho mesmo para nós não ficarmos o dia todo só procrastinando 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    (Sla mano só escrevi oque passou pela minha mente no momento)
    6 anos atrás

• Plutão
  • Plutão
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • Eu vivo a mesma rotina ha 2 anos e 10 meses

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Ok se tá bem pior que eu 
    6 anos atrás

• Tymer da Máfia ︻╦...
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • icon-bronze icon-silver icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • se vc não tem "nada" pra fazer, é porque vc quer, se tem algo que os animes me ensinaram, é que nada vai mudar se ficares parado, vc faz as mesmas coisas todos os dias porque vc quer, tem medo de covide e fica em casa sem fazer nada, pra mim usar a quarentena é apenas uma desculpa, na verdade, talvez vc não queira fazer nada, se vc não faz nada pra mudar, é claro q nada vai mudar, então não espere a "diversão" vir ter com vc, se tá na tédio e quer se divertir, então vc que tem que ir atrás disso, não é como se vc fosse ser teletransportado ou rencarnado noutro mundo de fantasia, seria bom acontecer, mas é algo q não acontece, a vida não é um anime, por isso vc não deve ficar parado apenas com seus problemas e reclamações, vc tem que avançar, dar o 1º passo e andar!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu não quero esse tipo de diversão oque eu quero é mais simples mas eu não ia falar de qualquer forma 
    6 anos atrás

• Yori-Chan (good boy)
  • Yori-Chan (good boy)
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze icon-white icon-gold
  • Pronto, diminui a internet e faz exercícios igual eu

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu já faço e só entro na internet nesse horário porque não tenho tempo no resto do dia 
    6 anos atrás

• Mi Amore Cadenza
  • Mi Amore Cadenza
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • A vida sempre foi,é e sempre será repetitiva,cabe a vc inovar 👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

OK
    6 anos atrás

• Bibliotecário Pervert...
  • Bibliotecário Pervert...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Já pensou que talvez a causa da sua vida ser tediosa seja VOCÊ? Teclan, todos temos o mundo na palma das nossas mãos, existe todo tipo de entretenimento e conhecimento de graça. A sua vida só ESTÁ tediosa porque você deixa, tu pode aprender qualquer coisa ou conversar com qualquer pessoa, só basta ter a iniciativa para isso. Se a sua existência é sem graça a culpa e a responsabilidade (se você quiser, pois SE NÃO ela vai continuar chata do mesmo jeito) para mudar isso é só sua. O mundo já está cheio de pessoas patéticas, recomendo que não seja mais uma delas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pra falar a verdade eu não sei o que é isso acho que eu confundi tédio com outro sentimento 
    6 anos atrás

• Yori-Chan (good boy)
  • Yori-Chan (good boy)
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze icon-white icon-gold
  • Então, vai aprender coisas novas, tipo cozinhar, programação, desenhar ou outro idioma, ajuda a quebrar a rotina

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Desenhar eu já enjoei Depois de 7 anos cozinhar eu já seu por causa da minha mãe outra língua eu não tenho dinheiro programação eu tô fazendo também  me divertido bastante editando coisa sem sentido 
    6 anos atrás

Eu faço qualquer coisa pra manter minha mente ocupada 
    6 anos atrás

• ⛩️𝕭4̸𝖐4̸â›...
  • ⛩️𝕭4̸𝖐4̸�...
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-white
  • Parabéns, se mate então, melhor solução pra isso, quando eu cansar faço o mesmo 😎👉

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não
    6 anos atrás

• GODSUNE 『Apostador C...
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • quer a cordinha chan emprestada?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O que seria isso
    6 anos atrás

Hum Agora entendi, quero não 
    6 anos atrás