Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Assunto sério.

Vejo que muitas pessoas sofrem com bullying, mas não revidam, queria entender por quê. Eu não sei se tenho a mente distorcida, mas julgo que não tenho!
    Quando alguém me perturbava na escola, eu sempre ia pra cima, ou contava pra minha mãe. Daí quando cheguei no fundamental 2, já não quis arrumar essas confusões(pq poderia me machucar), caso alguém me perturbasse ao ponto de eu querer sair da escola e afins... Não seria mais fácil matar essa(s) pessoa(as)? Realmente não entendo do pq não fazer uma vingança bem elaborada, chamava pra um lugar e fazia o "crime" nesse lugar.

Falem, oq vcs acham disso? Já sofreram? Revidaram?

Assunto sério.
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/12 16:07
  • Publicado por:
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold tradutor
Responder
  • Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • Eu sofria com o desprezo das outras crianças, meio q eu não sabia como lidar com elas socialmente, não contei para meus pais pq eu sabia q eles ia lidar com aquilo de uma forma q eu n ia gostar ¯\_(ツ)_/¯

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: RidleyUTS
    Minha mãe quase deu uma surra num muleke que me perturbava...
    6 anos atrás

• Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • eu já sofri muito bullying, mas aprendi a lidar com esse tipo de coisa. se vc der a atenção que eles querem, vc vai ser mais merda que eles. hoje em dia eu sou muito foda-se pra tudo, quando uma pessoa vem tirar sarro de mim, eu só fico ignorando ela, uma hora ela desiste. sla, esse tipo de coisa não me afeta.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Hm... Eu só me vingo, será bem mais satisfatório.
    6 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    nah, satisfatório é ver a cara de mongol deles quando eles percebem que não vão conseguir me afetar de nenhum jeito. se vc se vinga, vc só vai tá aumentando sua chance de se meter numa treta ainda maior. seja expulsão ou até ser espancado
    6 anos atrás

• NorFherIL
  • NorFherIL
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Não, o pessoal acreditava que eu era mudo; n conseguiam realizar o ato

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eles tbm pensavam que eu era, mas enganaram-se...
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • no 7 ano tinha um fdp q fazia bully comigo,ai o dia q revidei n deu certo ele era maior,mais forte e gordao primeiro falei pra direção mas a diretoria era muito filha da puta com minha sala q era a pior da escola des o 6ano ao 9° depois falei pra minha mãe ela falou com a diretora e deu em merda nenhuma o pior q a sala de ipocritas e cheio de puta tbm cagava pra min :v depois ele mudou de escola no 8 ano e foi espulso da q ele foi, e me livrei dele mas agr aprendi a revidar ainda mais e a ficar com odio mais facil 👍agr flw vou estudar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • claro mano eu sou gordo kkkkk mas eu tbm fazia então não posso dizer q sofria no final era apenas zoeira! ninguém me tratava com desprezo ou jogou ovo em min...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • FoxBlack
  • FoxBlack
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • eu ja sofri bullying, contei para minha mãe e ela falou que da proxima vez eu tinha permição para bater e eu fiz, ate hoje não sofro mais bullying e não faço bullying com ninguem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A minha dizia pra não revidar, mas eu não ligava e dava uns tapas, uma vez ela até me pegou correndo atrás de um fdp, que ficou jogando terra em mim... Nossa, se eu pego aquele maldito, tinha dado umas porradas!
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Acho que nunca sofri com bullying. No máximo eu era aquele mano que ninguém dava muito atenção ou que era zoado por uns motivos bestas de vez em quando, mas, se fosse eu uma situação dessas acho que acabaria caindo  na porrada msm kkk. Eu sei que é estupidez,mas.... eu só meio burro msm então não ia ter MT jeito de evitar. Na melhor das hipóteses converse com um adulto. Eles sabem usar um chinelo e um cinto melhor que ninguém kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Nunca.....eu sempre tentei ser amigo de todo mundo :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • FührerDASgalaxias
  • FührerDASgalaxias
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Muitas pessoas preferem ficar com as coisas como estão, é o medo das consequencias de uma reação (seja boa ou ruim), maioria dos humanos temem o desconhecido, e pelo fato do futuro ser desconhecido, tem medo do que possa vir a acontecer, o medo as impede de reagir nessas situações, quando jovem, notei que eu estava virando alvo do "bullying", eu ja estava mal, depressão ansiedade, cronofobia, tudo que tinha direito nos tempos modernos, porem com o decorrer do tempo achei maneiras de lidar com isso, os que me rebaixavam fiz com que se sentissem rebaixados perto de mim, moldei as aparencias para não ser mais marcado como chacota e ser apenas marcado com temor ou respeito, depois destas epocas minha vida ficou mais facil

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O pessoal meio que me achavam estranho(aluno sério com rosto de pescotapa)... Então quase não mexiam comigo, mas se viesse, ERA PAU NAS CUSTELAS!
    6 anos atrás

• Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Bom man, é meio difícil dizer exatamente, mas eu já sofri bulying, mas gar n vó lembrar muito bem, mas geralmente, durante uma grande parte do meu fundamental, eu era zoado um pouco por caras da minha sala, mas n ao ponto de me fazer apelar, e tbm n mexiam comigo pq sempre fui bem amedrontador por ser alto, forte, n dava muita bola e interagir bastante com praticamente todo mundo, então tinha uma imagem bem de cara legal mas porem q fazia os caras pensarem em n mexerem comigo. E tbm pq tinha dois amigos monstros fortes pra karai kkkk, mas quando o assunto era zoar eu tbm zoava em outro nível pra n deixa passar.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Mas meu maior problema sempre era com meus próprios amigos mesmo, pq eles sabiam muito bem q eu podia espancar eles mas como n fazia nd eles gostavam de abusar disso, mas eu n pegava eles na porrada mesmo pq eu sempre soube muito bem da minha força, e sabia q podia muito bem matar os cara se me descontrolasse, já q sempre fui muito estressado desde criança. Eles eram tudo retardados q só ficavam zuando (quase todos fracos kkkk), mas sempre q realmente ia brigar, eu me contia e só tentava imobilizar os caras (as vezes), eles gostavam bastante de me provocar, com soquinhos gays e se juntarem pra me bater tudo junto, só pra me irritar e fazer sair correndo atrás deles q nem retardado, mas em vez disso eu só saia de perto e tentava ignora (só tentava mesmo, pq eles vinham atrás kkkk).

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • E outro problema, q deve ser o maior de todos, é q tudo na minha vida relacionado a brigas, discussões e etc, sempre acontece um efeito borboleta, q basicamente era q quando iniciava uma briga ou discussão, sempre começava a piorar mais ainda até char em Outro Nível, exemplo: eu dava um soquinho no cara na brincadeira (ou n) , e de repente começava a rolar uma porradaria insana se eu n parasse antes de piorar, ou quando eu fazia uma zoeira mo idiota e ou a pessoa chamava o DIRETOR ou pais ou tudo junto, e eu me fodia por besteira, e muitas outras tbm. Bem as vezes eu fazia merda confesso, mas era raro, e geralmente a culpa n era minha, e por isso n procurava e nem reagia muito a essas paradas.
    Agr Hj em dia eu só fico zoando, e tó de boas, mas eu me arrependo muito ainda por n ter afundado a cara de pessoas q eu queria.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rainha da purificação
  • Rainha da purificação
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Por causa do nego Ney
    (Desculpa,mas não vou ler isso não)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0