Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Desejos

Estou em dúvida se sou psicopata, não sei dos sintomas do psicopatismo, mas tenho um desejo louco de torturar uma pessoa que me prejudicar... tipo, às vezes eu quero que um sequestrador entre na minha casa para eu ter uma "liberdade" para machucar ele, mas não ia machucar dando soco ou algo do tipo, quero torturar a pessoa mentalmente para ver como a pessoa ia reagir sobre aquilo, isso não é normal né? Só estou dizendo isso aqui porque meio que tem uma certa liberdade e que seria meio estranho eu conversar sobre isso com meus familiares ou amigos mais próximos. Dependendo do que vocês disserem, vou no psicólogo semana que vem. Agradeço desde já!

Desejos
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/12 03:41
Responder
  • Diogo Oliveira
  • Diogo Oliveira
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Mané tô contigo em não abro algumas pessoas tem que se fuder principalmente aquelas que nos machucam dar o troco e muito prazeroso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Porra caralho, o súdito de Micael
    Verdade, deve ser maravilhoso essa sensação
    6 anos atrás

Por: Diogo Oliveira
    Então mano pisicotico não é vc até que tem razão em se proteger não tem que deixar barato ou não ter nenhuma reação você tem o dever de fazer a pessoa sentir o erro dela na pele mano ao menos eu acho isso
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Acho que é só síndrome da adolescência mesmo não se preocupe quando eu tinha 12 anos eu pensava nisso também até perceber que eu era um bosta e logo pensar nisso tudo como uma parte vergonhosa da minha vida

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mano kkkkkkkkkkkk imagina a situação oque vc faria se alguém tentasse invadir sua casa e se tivesse êxito qual seria sua forma de proteção pra revidar uma encrenca dessas? 
    6 anos atrás

Pode ser que seja. Bom, vergonha sempre tive da minha vida, então pode ser mais uma parte... 
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Me ajoelharia e perdia piedade ele só tá falando isso porque não experimentou uma situação e perigo verdadeiro ainda ou sentiu medo de verdade é normal as pessoas entrarem em choque quando isso acontece
    6 anos atrás

Depende de cada pessoa, eu tomaria um susto, mas reageria mesmo morrendo. 
    6 anos atrás

Bom de fato ele não deve ter passado por algo parecido mas já vi em varias situações em que eu poderia ser afetado por conta de uma pessoa e eu tive que revidar não era outra escolha ele poderia acabar comigo mas fui justo e adverti ele verbalmente
    6 anos atrás

ele é adolescente adolescente faz merda e pensa merda ele não tá pensando em se defender ele tá pensando em uma desculpa pra machucar alguém mais provavelmente ele não tem toda essa coragem por isso é síndrome da adolescência
    6 anos atrás

Pt.1 Não posso negar que sou adolescente, ainda tenho 18 aninhos... mas o ruim é isso cara. Porque se eu queria torturar uma pessoa, por que não qualquer um? E sim, uma pessoa que me prejudique?  
    6 anos atrás

Pt.2 E eu quero que a pessoa me prejudique para isso... não é uma desculpa, mas um desejo. Mas enfim, já não sei o que fazer, a Rapha-nee disse que tem altas chances... 
    6 anos atrás

• rapha-nee (DESATIVADO)
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Sou psiquiatra e me responde uma coisa vc sente medo? Não nessa situação na sua vida vc tem medo?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pior que não, talvez nem na situação, por isso eu estou meio em dúvida, mas caraca, uma psiquiatra aqui.
    6 anos atrás

Por: rapha-nee (DESATIVADO)
    Ent meu amigo sinto lhe dizer mas a chance e alta
    6 anos atrás

Poisé né porra caralho (o nome dele ) eu achava que o super hentai era formado só de fracassado e tem a porra de um psicólogo aqui quem diria né 
    6 anos atrás

Por: rapha-nee (DESATIVADO)
    Psicólogo não porra psiquiatra eu dou remedinho 
    6 anos atrás

Psiquiatra  que vê hentai  mano pode isso vou me apaixonar ai
    6 anos atrás

Kkkkkk pois é, imagine um juiz em um site de hentai. (Não sabia dessa diferença de Psiquiatra e Psicólogo)
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Só os psicopata no sh 🥶🥶🥶

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Hummm pescotapa, vem que te mato. Tirando a zoeira, o que você acha? 
    6 anos atrás

Por: Naoki
    Um psicopata não pediria minha opinião,na vdd poucas pessoas pedem,talvez você só que fazer alguma maldade mesmo,isso é normal(na vdd não é não)acho que a maioria das pessoas aqui iriam querer alguém pra torturar
    6 anos atrás

Faz sentido
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas