Acho que é só síndrome da adolescência mesmo não se preocupe quando eu tinha 12 anos eu pensava nisso também até perceber que eu era um bosta e logo pensar nisso tudo como uma parte vergonhosa da minha vida
Comentarios
Mano kkkkkkkkkkkk imagina a situação oque vc faria se alguém tentasse invadir sua casa e se tivesse êxito qual seria sua forma de proteção pra revidar uma encrenca dessas?
Pode ser que seja. Bom, vergonha sempre tive da minha vida, então pode ser mais uma parte...
Me ajoelharia e perdia piedade ele só tá falando isso porque não experimentou uma situação e perigo verdadeiro ainda ou sentiu medo de verdade é normal as pessoas entrarem em choque quando isso acontece
Depende de cada pessoa, eu tomaria um susto, mas reageria mesmo morrendo.
Bom de fato ele não deve ter passado por algo parecido mas já vi em varias situações em que eu poderia ser afetado por conta de uma pessoa e eu tive que revidar não era outra escolha ele poderia acabar comigo mas fui justo e adverti ele verbalmente
ele é adolescente adolescente faz merda e pensa merda ele não tá pensando em se defender ele tá pensando em uma desculpa pra machucar alguém mais provavelmente ele não tem toda essa coragem por isso é síndrome da adolescência
Pt.1 Não posso negar que sou adolescente, ainda tenho 18 aninhos... mas o ruim é isso cara. Porque se eu queria torturar uma pessoa, por que não qualquer um? E sim, uma pessoa que me prejudique?
Pt.2 E eu quero que a pessoa me prejudique para isso... não é uma desculpa, mas um desejo. Mas enfim, já não sei o que fazer, a Rapha-nee disse que tem altas chances...
Estou em dúvida se sou psicopata, não sei dos sintomas do psicopatismo, mas tenho um desejo louco de torturar uma pessoa que me prejudicar... tipo, às vezes eu quero que um sequestrador entre na minha casa para eu ter uma "liberdade" para machucar ele, mas não ia machucar dando soco ou algo do tipo, quero torturar a pessoa mentalmente para ver como a pessoa ia reagir sobre aquilo, isso não é normal né? Só estou dizendo isso aqui porque meio que tem uma certa liberdade e que seria meio estranho eu conversar sobre isso com meus familiares ou amigos mais próximos. Dependendo do que vocês disserem, vou no psicólogo semana que vem. Agradeço desde já!