Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Quero um conselho sobre web amizade

Eu realmente não gosto disso pode ser qualquer pessoa eu não acho que web amizade da certo mais por causa desse pensamento eu acabo sendo cuzão na maioria das vezes ignoro depois volto quando tô entendiado ou encerro a conversa quando perco o interesse então eu quero saber como manter a conversa interessante online

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 02/12 02:49
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Luara Soares
  • Luara Soares
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Ah sobre manter uma conversa as vezes é só ir na onda,falar sobre o dia a dia(o que a pessoa tá fazendo etc dormiu bem blablabla),e as vezes surge um assunto legal kkk tem que variar tbm,mandar foto,fazer chamada essas coisas kkkk até pq como vc disse pode ser qualquer pessoa.E perder o interesse as vezes eh normal,acontece.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Ok mas você não sente o sentimento de responsabilidade não o sentimento de que você não tá conversando com aquela pessoa porque você gosta mais sim por um sentimento de obrigação 
    6 anos atrás

Por: Porra caralho, o súdito de Micael
    Opa, intrometendo aqui... não sei cara, eu converso do jeito que a Sra. Luara falou, eu vejo mais como uma forma de interação, já que eu pelo menos não sinto uma obrigação, apenas um interesse em saber como a pessoa está e etc.
    6 anos atrás

Ok acho que essa foi a resposta que mais chegou perto de uma solução então melhor reposta
    6 anos atrás

Por: Luara Soares
    E acho q se eu me sinto com isso de responsabilidade é pq talvez tenha perdido o interesse msm.As vezes até gostando da pessoa,o assunto pode vir a esgotar.E n tem problema chamar ela outro dia quando já tiver assunto novo pra conv.Acho que é isso.
    6 anos atrás

Bora criar um grupo no zap
    6 anos atrás

Vai que ajuda
    6 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Fala mal dos outros

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Fofocas tbm serve
    6 anos atrás

Sou ruim nisso e não gosto disso 
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Tenho poucas amizades na vida real,menos ainda na internet,mas é mais como irmãos mais novos ou aprendizes que me adimiram,sempre estão dispostos a me ouvir,costumam serem inteligentes e racionais mas com defeitos grandes,minhas web amizades são assim,não muito diferente das da vida real

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • não consigo ajudar, Nenhum tipo de amizade dá certo para mim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Foda
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Rapai.....eu sou ruim nesse bagulho de manter a conversa, então não espere nenhuma dica vindo de mim :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Entendi
    6 anos atrás

• rapha-nee (DESATIVADO)
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Seja legal vc não precisa impressionar vc só precisa ser gente boa, vc pode falar dos problemas sem se preocupar a maioria das pessoas vão entender

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ouvir problema dos outros porra talvez eu seja um cuzão acabei de notar isso é... O nossa acabei de lembrar realmente sou um cuzão 
    6 anos atrás

Por: rapha-nee (DESATIVADO)
    Tu não e um cuzao não mano eu xinguei meu ex por ele existir
    6 anos atrás

Isso vai virar uma competição pra ver quem fez mais merda ou quem foi menos empático com os outros 
    6 anos atrás

Por: rapha-nee (DESATIVADO)
    Eu tô preparada com tudo
    6 anos atrás

Talvez assim eu tenha incentivado uma garota com depressão a se matar algo que eu me arrependo e acho que ela não se matou eu acho 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026