Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Japão kkkkkkk

Sério que o pessoal quer ir pra lá Só pq tem anime?lá é um dos piores lugares pra se viver,além das pessoas de lá não gostarem de estrangeiros,se você acha que Japão é que nem anime você é um filho da puta burro,sinto muito,o Japão é um lugar de pessoas preconceituosas e xenofobicas,eles não querem estrangeiros estragando sua cultura e querendo mudar tudo(por isso que lá não tem essa palhaçada de pronome neutro(eu acho))eu realmente admiro o Japão pois as pessoas de lá são cultas e dignas de respeito,mas mano,lá é um lugar muito ruim,o bullying ainda é um problema nas escola,o índice de depressão daquele país é muito alto,lá é um lugar triste,são muitas horas de trabalho por pouco salário,mesmo pra eles os otakus de lá já são problemas,não tem espaço pra otaku desinformado,o pessoal que quer ir pra lá sem saber isso pode acabar quebrando a cara e mais uma coisa,japoneses odeiam brasileiros

• Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/12 01:56
  • Publicado por:
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Fui muito raso sobre o Japão,não falei tudo que sabia pq não lembrei

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: caçador de qualidade
    cara eu quero ir lá para Pacia e não morar ou trabalhar e talvez compra uma eroges
    6 anos atrás

Por: Gin Draco
    Cara realmente o Japão odeia os brasileiros será que é algo contra?
    6 anos atrás

Por: Naoki
    Brasileiro só faz merda e é conhecido pelo funk,isso já diz tudo
    6 anos atrás

• _Sleep_
  • _Sleep_
  • icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-white icon-white
  • Tudo o que falou é verdade, pessoal sonha em morar lá mas é pensamento imaturo... Já teve um estudante japonês na minha sala na faculdade e eu sempre perguntava sobre o Japão, lá o mercado de trabalho é muito fechado para Brasileiro eles tem preconceito acham nós preguiçosos e burros, fora os outros costumes estranhos deles que daria para falar o dia todo...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vdd,mas eu respeito muito eles,pra mim são pessoas de valores e tradições
    6 anos atrás

• Gin Draco
  • Gin Draco
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-master icon-bronze icon-white
  • O Japão e um pequeno pedaço de terra que é parte desse planeta... Se o Japão é uma merda assim sendo tão pequeno imagina se contarmos com o planeta inteiro...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Todos os países são extremamente diferentes
    6 anos atrás

• Gynlogia
  • Gynlogia
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Na verdade Japonês é um idioma bastante neutro em relação a gênero :)
    Tu pode usar watashi (eu) p homem e mulher. Sim, tem ore/boku/atashi pra diferenciar, mas não é necessário. A maioria dos pronomes já são neutros por si próprios. Por exemplo, "sensei" e quase todos os outros são usados para os dois sexos. Além disso os substantivos também são usado com artigo neutro, não é separado em masculino/feminino. 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ok
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Caralho tu é bem informado né, porra...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não
    6 anos atrás

• HD-HIRO16(SH) ‡ PURI...
  • HD-HIRO16(SH) ‡ PURI...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Realmente, eu tenho um amigo japonês e ele fala bastante esse tipo de coisa, eu já pensei em ir visitar ele mais eu sou mestiço e não pareço muito um japonês então ia ser meio complicado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Realmente,vlw por deixar seu conhecimento aqui
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Foda que tem um monte de tarado lá os cara literalmente bota placa de cuidado estrupador tipo caralho é sério que ele não vão fazer nada sobre isso 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É normal,masturbação deixam as pessoas depressivas e o Japão sabe disso,acho que por censura no hentai foi uma tentativa de diminuir os consumidores
    6 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Tem anime aqui também, porque eu iria para lá porque lá tem anime?! Tem gente preconceituosa no mundo inteiro, independente do país! Qual o sentido em querer mudar a cultura de um país, e como eu ia fazer isso sozinho?e no dia que todos os japoneses disserem que odeian os brasileiros Eu acredito em você!e se eu quisesse deixar de querer ir para alguns lugares só por causa de alguns pontos negativos, seria mais fácil me matar agora para deixar de viver nesse mundo merda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não é simples,todo o lugar onde você vai você vai ser odiada,eu não entendi a parte sobre mudar a cultura de um país que você disse,eu só esclareci o Japão de verdade eu não disse pra deixar de ir pra lá,vlw pela crítica(eu acho)
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Fada sensata disse só verduras 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sr.fada sensata pra você 
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    N tente ser mais inferior a mim do q já é :3
    6 anos atrás

• Porra caralho, o súdi...
  • Porra caralho, o súdi...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-master icon-white icon-white icon-white
  • O que eu vou falar pode ser incoerente, mas eu concordo, até meu tio já foi humilhado por um japonês escroto. Olha que meu tio é esforçado e determinado, é de ficar com raiva, se visse aquele cara espancava. Mas como eu nasci lá, sei dizer que não são todos que são assim, mas sim, a maioria. Japão é uma merda galera, não caem nessa ilusão, como o Naoki disse, eles mesmo tem preconceito com Otakus, como aqui no Brasil temos preconceitos contra funkeiros. Eu tenho vontade de voltar para lá, mas para serviços, porque se for para trabalhar com qualquer coisa com uma carga horária puxada (no meu caso de agora) melhor ir para lá onde "sofre" menos. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Porra caralho, o súdito de Micael
    E tem meu avô também que tinha preconceitos, achando que um amigo meu ia roubar algo da casa. É triste isso. Quando é japonês querem mamar o cara, mama meu cu
    6 anos atrás

Eu não sabia que o funkeiro daqui é o otaku de lá,mas é a mesma coisa,faz parecer que o país é apenas isso e acaba atraindo pessoas indesejadas
    6 anos atrás

Corrigindo o que eu falei, é quase o mesmo preconceito, mas nós tratamos diferente. Alguns japoneses sente nojo de otaku por eles serem "doentes" por perversão em anime (não dá para generalizar todos).
    6 anos atrás

Aqui, alguns sentimos nojo de funkeiros por perversão explícita na música. A diferença que a gente não chega a bullyinar tanto a ponto de fazer a pessoa se sentir malzão.
    6 anos atrás

Vim para bater uma e com seu tópico fiquei puto. Se fude
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas