Home
Krl mano sua mãe tá parecendo uma coxinha de frango kkkkkkkkkkkk
Que infancia vi sem querer a amiga da minha mae pelada trocando de roupa quando acordei e ela me chamou pra comprar pao com ela depois disso eu so conseguia brincar com a minha pica
Sei lá tive uma infância normal sempre tive o que quis na época tinha acabado de sair um ps2 e eu ganhei era bem caro na época era uns 500-600 reais naquele tempo isso era muito dinhero e basicamente eu ia pra escola voltava assistia uns desenhos que passava na globo e na band e depois ia jogar minha mãe era de boa sobre eu jogar quase que o dia todo por que minhas notas eram as melhores da série então era de boa. Acho que é isso não tem nada pra contar exceto que sou um pouco antisocial.
buli odio e ant social meus pais deram uma presionada nos estudos qundo chegei no 7° ano mas agora ja to mais sociavel e com pouco menos de odio mas mi sinto desconfortavel com adolencentes da minha idade ou um pouco mais novos ou velhos
Minha infância foi básica, pensa na infância de um mlk pobre mas que não tava fudido só era pobre mesmo. Tipo eu queria um Xbox 360 mas era muito caro,, então ganhei 1 PS2, nunca tive muito brinquedo mas era feliz e nunca passei fome pelo menos.
Vou resumir em duas palavras:
Foi ótima
Eu fiquei curioso sobre a infancia dos usuarios desse site então se vocês poderem me contar um pouco eu aceito,eu vou contar uma parte da minha infancia é algo que sempre acontecia mas eu sempre ficava feliz mesmo sendo todo dia,quando eu era mais jovem todo dia meu pai brincava de lutinha com a minha mãe e ele sempre ganhava kkkkk mas um certo dia eles brincaram tanto que a minha mãe desmaiou então meu pai decidiu trolar ela kkkkk ele enrolou ela no cobertor e me pediu pra ajudar ele a por ela no carro porque ele ia fazer ela se perder kkkkkk depois dessa dia eu nunca mais vi ela,deve ta perdida até hoje kkkkkkkkkkkk dizem que ela foi achada mas eu não acho que seja ela olhem o que meus tios dizem que é ela kkkk ela acham que podem me trolar