Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Você gostou da sua infancia?

Eu fiquei curioso sobre a infancia dos usuarios desse site então se vocês poderem me contar um pouco eu aceito,eu vou contar uma parte da minha infancia é algo que sempre acontecia mas eu sempre ficava feliz mesmo sendo todo dia,quando eu era mais jovem todo dia meu pai brincava de lutinha com a minha mãe e ele sempre ganhava kkkkk mas um certo dia eles brincaram tanto que a minha mãe desmaiou então meu pai decidiu trolar ela kkkkk ele enrolou ela no cobertor e me pediu pra ajudar ele a por ela no carro porque ele ia fazer ela se perder kkkkkk depois dessa dia eu nunca mais vi ela,deve ta perdida até hoje kkkkkkkkkkkk dizem que ela foi achada mas eu não acho que seja ela olhem o que meus tios dizem que é ela kkkk ela acham que podem me trolar

Você gostou da sua infancia?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/09 04:17
  • Publicado por:
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • El Borgia
  • El Borgia
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu pegava muie na juventude 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    boa cara mas com juventude você quis dizer infancia?
    6 anos atrás

• Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Krl mano sua mãe tá parecendo uma coxinha de frango kkkkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • comedordelolis
  • comedordelolis
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Que infancia vi sem querer a amiga da minha mae pelada trocando de roupa quando acordei e ela me chamou pra comprar pao com ela depois disso eu so conseguia brincar com a minha pica 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

entendo
    6 anos atrás

• I Can
  • I Can
  • icon-bronze icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white Moderador Upload
  • Cê tá tirando né?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

nem coloquei ainda
    6 anos atrás

• Murasakibara
  • Murasakibara
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Sei lá  tive uma infância normal sempre tive o que quis na época  tinha acabado de sair  um ps2 e  eu  ganhei era bem caro na época  era uns  500-600 reais naquele tempo isso era muito  dinhero e  basicamente  eu ia pra escola  voltava  assistia uns  desenhos que passava  na globo  e  na band  e  depois  ia jogar minha mãe  era de boa  sobre eu jogar quase  que o dia todo  por que minhas notas eram  as melhores  da  série  então  era de boa. Acho que é isso não  tem nada pra contar  exceto que sou um pouco antisocial.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Dya-San
    Foda 
    6 anos atrás

só fui ter o que eu quis quando minha mãe expulsou meus irmão de casa
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • buli odio  e ant social meus pais deram uma presionada nos estudos qundo chegei no 7° ano mas agora ja to mais sociavel e com pouco menos de odio mas mi sinto desconfortavel com adolencentes da minha idade ou um pouco mais novos ou velhos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

entendo como mas você deveria se livrar desse resto de odio de alguma forma pois é muito ruim ficar acumulando ódio,aos poucos você vai perdendo o senso do que é certo e errado mas ta suave manda um beijo e um abraço pra sua mãe
    6 anos atrás

• Dya-San
  • Dya-San
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-silver
  • Bixo foda oh, foi daora 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

daora de aventura(trocadilho fds)
    6 anos atrás

• ひろゆき
  • ひろゆき
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Não gosto da minha infancia, eu lembro que eu tava no escorregador com uma menina, e eu empurrei ela...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

normal na minha infancia eu já empurrei em varias meninas
    6 anos atrás

• feelzz
  • feelzz
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Minha infância foi básica, pensa na infância de um mlk pobre mas que não tava fudido só era pobre mesmo. Tipo eu queria um Xbox 360 mas era muito caro,, então ganhei 1 PS2, nunca tive muito brinquedo mas era feliz e nunca passei fome pelo menos.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

é nois então
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu não gostei da minha infância, não fudi nenhuma mina

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu dei bastante o cu não infancia acho que é por isso que hoje todos falam que eu sou cuzão
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Vou resumir em duas palavras:
    Foi ótima

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

deu muito o cu?eu tb amigo
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Kkkkkkk num me coloca com vc não kkkkkkk