Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

A terra é plana e eu posso provar!!!

essa é a historia de um amigo do meu irmão,na historia dele ele disse que estava a uns 2 dias se fumar maconha e que descobriu uma verdade e estavam tentando matar ele(acho que ele tinha acabado de fumar)na historia ele disse que tinha passado um dia inteiro fumando e decidiu sair da casa dele pra ir dar uma volta e no caminho acendeu um baseado mas ele tava tão louco que esqueceu que tava no meio da rua então alguns minutos depois apareceu a policia e ele começou a correr ele disse que correu tanto que caiu pra fora do mundo mas que a policia conseguiu pegar ele após ele ter caido pra fora do mundo ele terminou a historia dizendo que a policia quebrou dois dedos dele pra ele não espalhar esse segredo.

foi isso que eu ouvi,sinceramente eu acredito vocês conhecem a torre de pisa?então vocês perceberam que ela é torta né?dizem que o engenheiro construi ela pensando que a terra era redonda e por isso ficou daquele jeito só queria dizer isso mesmo tchau

A terra é plana e eu posso provar!!!
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/09 03:54
  • Publicado por:
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Se a terra fosse plana daria pra ver o pau do kid bengala e o nariz do castanhari em qualquer lugar do planeta
    vc foi REFUTADO

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    na verdade não amigo,pois o pau do kid nem sempre ta duro e o naris do castanhari fica apontado pra baixo,PARECE QUE FOI VOCÊ QUEM FOI REFUTADO
    6 anos atrás

Por: comedordelolis
    A terra foi feita por deus inspirada nos peitos redondos e grandes da Eva e o Adao nao e mutante entao ele devia ter um pau torto que foi feito por deus inspirado na gravidade da torre de pisa 
    6 anos atrás

ou seja vc so consegue chegar no outro lado da terra mesmo ela sendo redonda pela gravidade do pau torto de Adao 
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Vc tá dizendo que o Castanhari nunca olhou pra cima?e que o kid nunca ficou de pau duro deitado? infelizmente vc foi REFUTADO
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Agora eu sei porque o leão do proerd espanca maconheiro, eles sabem de mais

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

você abriu minha mente
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • ah sim e eu também lembrei que o xandão disse que a terra é plana e a gravidade funciona por eletromagnetismo ou algo assim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Qué Ota?
  • Qué Ota?
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Já parei pra pensar q somos puxados pela gravidade da terra, e então onde ele cairia exatamente? Pra parte de baixar da Terra Plana? A terra plana tem um outro lado?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

vai lá da uma olhada é só andar em linha reta que você acha a borda
    6 anos atrás

Por: Qué Ota?
    Ok vou andar e vô ver se acho aquela parede de gelo q DIZEM ter na borda tbm :)
    6 anos atrás

• comedordelolis
  • comedordelolis
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu tava fumando com ele e tambem achava que a terra era plana mas vi outra coisa eu fui abduzido por aliens e eles me mostraram a terra de cima e adivinha sim ela era redonda eu mesmo não acreditei enquanto olhava e os aliens colocavam aparelhos no meu cérebro eu tava começando a duvidar da minha propia existencia como uma coisa que eu sempre acreditei e que todos acreditavam era na verdade mentira eu fiquei em choque mas foi ai que uma luz divina me iluminou eu comecei a pensar sobre o começo da existencia humana sim EvaeAdao  

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

desculpa não confio em quem come loli
    6 anos atrás

o site nao deixa eu terminar a historia muitas letras era genial
    6 anos atrás

o site nao deixa eu contar a verdade sobre a humanidade +240 letras o site nao deixa eu iluminar vcs
    6 anos atrás

• ひろゆき
  • ひろゆき
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Kkkk muito bom..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online