-
- Rei da procrastinação
-
Se a terra fosse plana daria pra ver o pau do kid bengala e o nariz do castanhari em qualquer lugar do planeta
vc foi REFUTADO
Home
Topicos

essa é a historia de um amigo do meu irmão,na historia dele ele disse que estava a uns 2 dias se fumar maconha e que descobriu uma verdade e estavam tentando matar ele(acho que ele tinha acabado de fumar)na historia ele disse que tinha passado um dia inteiro fumando e decidiu sair da casa dele pra ir dar uma volta e no caminho acendeu um baseado mas ele tava tão louco que esqueceu que tava no meio da rua então alguns minutos depois apareceu a policia e ele começou a correr ele disse que correu tanto que caiu pra fora do mundo mas que a policia conseguiu pegar ele após ele ter caido pra fora do mundo ele terminou a historia dizendo que a policia quebrou dois dedos dele pra ele não espalhar esse segredo.
foi isso que eu ouvi,sinceramente eu acredito vocês conhecem a torre de pisa?então vocês perceberam que ela é torta né?dizem que o engenheiro construi ela pensando que a terra era redonda e por isso ficou daquele jeito só queria dizer isso mesmo tchau