Sasaoka CUIDADO COM O DIA 25!!!! Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: .unwelloq q tem dia 25 6 anos atrás
Nicollauson O mito Bolsonaro Pescador..... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: .unwellbolsonaro cama 6 anos atrásPor: NicollausonBolsonaro lençol e Bolsonaro travesseiro 6 anos atrás
Adri|•Sweet Loli Não aceito Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: .unwellentao vai tomar no cu 6 anos atrás
Sasaoka Eu n sei de muito eu sei q tem algo haver com shitposters, breiley e nego ney mas tenha cuidado com o dia 25 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
pra dormir em cima do bolsonaro,vc aceitaria? é melhor aceitar caralho 🔫🔫😡😈😈😈 tem q ser gostosa tambem,e se tiver um pau tem q ser menor q o meu 😎😰😘👌