Home
tem coisa pior muito pior... quer ser meu discípulo? vc tem q pagar 500 HentaiCoins Por Dia!
Eu prefiro Euphoria, pelo menos o protagonista não é um merda inútil
A única coisa que eu odiei em otome dori foi os velhos pq2se fosse um bando de adolescente comendo uma gostosa da escola tava de boa mas agora isso que aconteceu foi toda e até hj eu odeio velho. Já euphoria a única coisa ruim é morte é parte com coisa nojenta.
Estou traumatizado até hoje com otome dori ¶•¶
despertou umas paradas em mim vendo euphoria mas otome dori velho... eu acho euphoria mais saudável pra se assistir
Comparar Otome Dori com Euphoria é foda, é mais fácil comprar com True Blue, aí da uma comparação no msm nível. Enfim, Otome Dori é pior, só n é pior q Shiiku x Kanojo
Otome dori é mais traumatizante pra mim, mas eu n pensei muito nas torturas do euphoria, por isso provavelmente é euphoria prq maioria
Otome dori é bem pior man,eu consigo me masturbar pra europhia de boa,mas meu pau não sobe nem por reza brava em otome dori
O pior é claro q é otome dori euphoria n chega nem perto
Acho que otome no Dori já que quando eu assisti eu era um jovem inocente que tinha acabado de descobrir o hentai daí fui lá e pesquisei hentai mais traumatizantes e achei Otome e fui assistir deu até uma vontade de vomitar enquanto tava assistindo
Mas sinceramente acho que euphoria supera só que Otome no Dori foi o meu primeiro então ele ainda tá marcado no meu psicológico
Namoral, quando se vê o inferno que é essas duas aberrações, a sua existência espiritual desaparece e vc se transforma em uma fimose ambulante sem nada por dentro.😔😔😔😔
Os dois são lixos, eles vem com uma história traumatizante para chamar atenção e ganhar grana, no final das contas é só coisas erradas sendo mostradas por nada.
Mas acho que prefiro o Euphoria que o Otome Dori
acabei de ver euphoria e vi q mtmt gente achou mais traumatizante q otome dori e queria saber oq vcs acharam (otome dori acabou de vez cmg e pra mim nenhum anime consegue ser pior)