Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Otome dori x Euphoria

acabei de ver euphoria e vi q mtmt gente achou mais traumatizante q otome dori e queria saber oq vcs acharam (otome dori acabou de vez cmg e pra mim nenhum anime consegue ser pior)

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/12 17:49
  • Publicado por:
  • Lay.
  • Lay.
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • 匿名の
  • 匿名の
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Não assisti nenhum dos dois ainda, mas vou assistir

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lay.
    começa por euphoria, eu diria q seria menos traumatizante que otome dori kkkk
    6 anos atrás

• GODSUNE 『Apostador C...
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • tem coisa pior muito pior... quer ser meu discípulo? vc tem q pagar 500 HentaiCoins Por Dia!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Capitão Deadpool
  • Capitão Deadpool
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu prefiro Euphoria, pelo menos o protagonista não é um merda inútil

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lay.
    nossa SIM, fiquei com raiva do protagonista de otome dori, já o de euphoria o cara é perturbador jsjsjsjdj
    6 anos atrás

• Shedu
  • Shedu
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • A única coisa que eu odiei em otome dori foi os velhos pq2se fosse um bando de adolescente comendo uma gostosa da escola tava de boa mas agora isso que aconteceu foi toda e até hj eu odeio velho. Já euphoria a única coisa ruim é morte é parte com coisa nojenta.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • °·ƒӀɑղҽ; °;
  • °·ƒӀɑղҽ; °;
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Estou traumatizado até hoje com otome dori ¶•¶

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ainz Ooal Gown, O pens...
  • Ainz Ooal Gown, O pens...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white
  • despertou umas paradas em mim vendo euphoria mas otome dori velho... eu acho euphoria mais saudável pra se assistir

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Comparar Otome Dori com Euphoria é foda, é mais fácil comprar com True Blue, aí da uma comparação no msm nível. Enfim, Otome Dori é pior, só n é pior q Shiiku x Kanojo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kaku
  • Kaku
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Otome dori é mais traumatizante pra mim, mas eu n pensei muito nas torturas do euphoria, por isso provavelmente é euphoria prq maioria

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Otome dori é bem pior man,eu consigo me masturbar pra europhia de boa,mas meu pau não sobe nem por reza brava em otome dori

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Minha cabeça é quebrada mesmo minha calça quase explode quando assisto Otome no Dori devo me benzer no padre
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • O pior é claro q é otome dori euphoria n chega nem perto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Acho que otome no Dori já que quando eu assisti eu era um jovem inocente que tinha acabado de descobrir o hentai daí fui lá e pesquisei hentai mais traumatizantes e achei Otome e fui assistir deu até uma vontade de vomitar enquanto tava assistindo 
    Mas sinceramente acho que euphoria supera só que Otome no Dori foi o meu primeiro então ele ainda tá marcado no meu psicológico  

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Namoral, quando se vê o inferno que é essas duas aberrações, a sua existência espiritual desaparece e vc se transforma em uma fimose ambulante sem nada por dentro.😔😔😔😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Os dois são lixos, eles vem com uma história traumatizante para chamar atenção e ganhar grana, no final das contas é só coisas erradas sendo mostradas por nada.
    Mas acho que prefiro o Euphoria que o Otome Dori 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online