Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

EU SOU MUITO BURRO....

Hj como de costume eu fui limpar a memoria do cel de pdf e arquivos q baixo mas ESQUEÇO mas hj foi diferente pq eu ia fazer limpeza profonda eu clico errado e apago todos os meu memes e imagens de hentai q eu ia postar hj e eu estou a 2 horas procurando os memes q eu perdi mas não achei nem metade deles um F para a minha felicidade

EU SOU MUITO BURRO....
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 01/12 13:00
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Oi quero melhor resposta sócio

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Muito burro,tem que ser muito idiota pra fazer isso...................muito...................burro.....

Já fiz algo parecido 😔

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    😔😔
    6 anos atrás

• Kodrass_k
  • Kodrass_k
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • F                               .

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • RUKASU
  • RUKASU
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-silver icon-white icon-master
  • MaIs q bUrRo dA Zer0 prA el3....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • Caralho ;-;

F 😔✊

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • tem como recuperar; quando vc apaga algo, não é apagado de verdade; isso apenas marca para o seu celular "se vc precisar ocupar essa memória aqui, pode substituir, quando quiser". Tem aplicativos capazes de recuperar imagens apagadas.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    Isso se eu apagasse normalmente mas essa é limpeza profunda e quando eu tentei recuperar nos arquivos avancados lixeira n achei
    6 anos atrás

Por: Satyr
    qual é o objetivo da limpeza profunda? arrumar espaço livre para o seu celular ou destruir permanentemente os seus arquivos, substituindo os uns e zeros presentes no seu disco rígido por uns e zero aleatórios? 
    6 anos atrás

Por: Satyr
    Eu acho que é a primeira opção. É só baixar um app de recuperação qualquer que vc recupera os seus arquivos.
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Putz kkk F pro soldado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sunni
  • Sunni
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • F😢

Também já aconteceu quase a mesma coisa comigo, eu ia compactar as minhas imagens de hentai, aí eu aperto em excluir e perdi tudo😢😢

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • CerberusZ
  • CerberusZ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Putz mano
    F

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Oniicham
  • Oniicham
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-master
  • meus pêsames meu camarada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Vo gozaaaaaaah deliraaaaaaaaaaaah.....voo.
    ...ti, taca o piruuuuuuuuuuuuh (só uma paródia de sadness and sorrow do Naruto feito pelo Nego Bam)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas