Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Dúvidas sobre sexologia

Meu último tópico já faz muito tempo mas ainda tou tirando dúvidas sobre prazer sexual e sexólogia em geral.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/09 02:33
  • Publicado por:
  • Mortemax
  • Mortemax
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Miker
  • Miker
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Como que eu encontro o ponto G?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Mortemax
    Tem muita teoria e estudo por trás man mas n se sabe ao certo o ponto G porém o prazer feminino é proporcionado pelo clitóris porém tem quem diga q o ponto G é localizado no início do canal varginal numa peqna cavidade no canto superior dele.
    6 anos atrás

Por: Naoki
    o ponto G é a parte mais sensivel de alguém então é só ir testando dai quando a pessoa gritar ou fizer algum som diferente significa que tem que começar a focar naquele ponto e sim foi sua mãe que me disse isso e eu usei essa tecnica nela
    6 anos atrás

• Kaworu Nagisa
  • Kaworu Nagisa
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • onde fica o clitóris?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Quando vc se deparar com uma vulva observe a entrada da vargina acima dela fica a uretra um pequeno buraquinho. E acima da uretra revestido por uma espécie de "fimose" é o clitóris 
    6 anos atrás

na duvida lambe do umbigo até o cu                                  -Ney,Menino 2020
    6 anos atrás

• Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Como faço pra encontrar minha pica mais facilmente? Já tô tentando a alguns anos, mas o único jeito q consigo é utilizando uma lupa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kskskskk tenta com aqueles óculos de v detalhe em joia kk
    6 anos atrás

Por: Dudu pivesso
    Tendi, vlw kkkkk
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Olha te recomendo libidigel
    6 anos atrás

entendo como se sente eu não tinha dinheiro pra comprar essas bombas penianas,mas isso foi no passado e minha solução foi usar  uma coisa bem mais barata,uma tesoura,mas eu recomendo usar um bisturi
    6 anos atrás

Obg amigo, vou usar
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Como implantar bombas sem ser detectado?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Man ksksns já te falei n posso ensinar meus truques sksk
    6 anos atrás

Então como dar prazer para uma mulher mesmo não tendo experiência (virgem)?
    6 anos atrás

Man n é tão difícil quanto c pensa. Claro q em sua primeira relação vc pode ficar meio perdido mas leia oq já respondi aqui nos tópicos q c descobre umas coisas
    6 anos atrás

Eu não sei ler
    6 anos atrás

E tipo talvez c n dure mas ai é cntg. Tipo busque aprender posições e tbm tente pensar no prazer dela, n pense só em si. Aq c já vai saber oq é clitoris e onde acha lo. Use camisinha quando transar (ninguém quer filho né kdkd)
    6 anos atrás

Porra,acho que morrer virgem é mais gratificante
    6 anos atrás

Olha te recomendo uma prostituta
    6 anos atrás

Vai na fé q da certo kkk
    6 anos atrás

• TrapistaLolicon
  • TrapistaLolicon
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Pq q estimular o cu é tão bom

Sim, eu masturbo o cu'-', na vdd é a próstata, mas ble

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Boa pergunta menor
    6 anos atrás

Man tipo boa parte do prazer vem da prostata n se preocupe tbm faço isso. E sim da pra ser hetero e gostar de anal. Mas quando c penetra seu ânus vc estimula a proposta proporcionando maior prazer sexual e na ejaculação. 
    6 anos atrás

Por: TrapistaLolicon
    "da pra ser hetero e gosta de anal" claro que da, mas eu n(. ❛ ᴗ ❛.) ja n era hetero mesmo qnd descobri isso
    6 anos atrás

Slksksks acontece 
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eeee hum aaaa eeee a sla

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ksksks bom qualquer dúvida eu posso tirar sksks
    6 anos atrás

Por: Yori-Chan
    Ok 
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Como eu faço um bolo gostoso? Bom eu quero agradar uma menina que tem fetiche em comida, umas fitas estranhas, então como eu faço um bom bolo? 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Já ouviu falar em bolo de cenoura? Kkk zoas kk man tem muito canal de receita no yt segue a risca e n vai dar errado.
    6 anos atrás

Ok, como deve funcionar essa parada de fetiche com comida? Eu coloco o bolo N... E esquece 
    6 anos atrás

Olha o fetishe em comida pode ser em comer o alimento enquanto transa ou enfialo lkskks. Isso depende do fetishista sksks
    6 anos atrás

Bom se for comendo enquanto transa e gostoso, mas se for enfiar eu até cancelo o bagui 
    6 anos atrás

Skskksks é né tem muito fetishe estranho nesse mundo kksk é sério n pesquisa c pode se traumatizar sksk
    6 anos atrás

Oook eh qual é o seu fetiche? Eu curto cosplays/fantasia (e cosplays que escreve?) 
    6 anos atrás

Tenho fetishe em amarras e em masturbação anal feito por mim ou parceira. Tbm tenho fetishe em cosplay principalmente neko girl. Curto corpo mais puxado pra lolita n sou fã de corpos mais exagerado mas sendo mulher é oq conta sksk
    6 anos atrás

Carai o tbm curto lolitas hihi, muito foda mano 
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • como encontro uma namorada pra fuder?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tinder lkk sla man isso ai é trabalho seu. Trabalhe pra conquistar alguém e boa sorte. Só n vai ser escroto com a mina pfv.
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu tô querendo dar umas paradas de me masturbar tipo passa dois meses sem bater mas quando começo do nada em um momento fico excitado e não consigo segura e acabo batendo, tem alguma dica pra eu consegui segura no momento crítico e consegui passa três meses sem bater nenhuma?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ficou excitado vai fazer algo. Tipo um exercício físico ou até msm jogar um jogo. Mas man tenta passar 1 semana sem primeiro. Quando c v q ta controlando em 1 semana tenta 2 e assim por diante
    6 anos atrás

Agr acho q 3 meses é desnecessário vc vai acabar se sentindo mais triste. Porém vicio em masturbação tbm não é tão legal.
    6 anos atrás

Acho q masturbação é pra momentos onde tou muito triste ou com muita vontade então acredito q se vc fizer 1 vez por semana ou por mês já é algo suficiente. Mas se quer ganhar o setembro alguma vez. Faz o negócio de aumentar as semanas
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    não m importo muito com setembro, é q eu queria ter a confiança q sei me controlar, e tenho o cabelo grande queria saber se eu ps 3 a 6 meses sem bater se meu cabelo ficaria forte e bonito, pq tá caido muito e bater eu me sinto triste do msm jeito
    6 anos atrás

Cabelo grande cai msm é normal kkk. Homens tem sim uma grande perca de cabelo e se é grande compara a quantidade q tua mãe perde pra c v. Recomendo pesquiser as vitaminas q melhoram seu cabelo.
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    minha mãe tem muita raiva pq cai muito cabelo e ela nem qr q eu tenha cabelo grande só tenho cabelo grande pq eu gosto
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026