Como eu faço um bolo gostoso? Bom eu quero agradar uma menina que tem fetiche em comida, umas fitas estranhas, então como eu faço um bom bolo?
Comentarios
Já ouviu falar em bolo de cenoura? Kkk zoas kk man tem muito canal de receita no yt segue a risca e n vai dar errado.
Ok, como deve funcionar essa parada de fetiche com comida? Eu coloco o bolo N... E esquece
Olha o fetishe em comida pode ser em comer o alimento enquanto transa ou enfialo lkskks. Isso depende do fetishista sksks
Bom se for comendo enquanto transa e gostoso, mas se for enfiar eu até cancelo o bagui
Skskksks é né tem muito fetishe estranho nesse mundo kksk é sério n pesquisa c pode se traumatizar sksk
Oook eh qual é o seu fetiche? Eu curto cosplays/fantasia (e cosplays que escreve?)
Tenho fetishe em amarras e em masturbação anal feito por mim ou parceira. Tbm tenho fetishe em cosplay principalmente neko girl. Curto corpo mais puxado pra lolita n sou fã de corpos mais exagerado mas sendo mulher é oq conta sksk
Carai o tbm curto lolitas hihi, muito foda mano
Meu último tópico já faz muito tempo mas ainda tou tirando dúvidas sobre prazer sexual e sexólogia em geral.