Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Brisa da punheta

Maluco, terminei de bater um punhetão aq né, dboas até, do nada me lembrei daquele filme lá, O Curioso Caso de Benjamin Button(filme bom pra caralho por sinal)

do cara lá que nasce velho e quando vai crescendo ele rejuvenesce tipo, nasce com aparência de 90 anos e morre bebê, tendeu man?

mas enfim, a brisa vem agora, se a pessoa nasce velha, ela teria a idade que morreria se tivesse nascido normalmente, e a data pra morrer seria como se fosse uma data de validade, ent se a rainha elizabeth nascesse assim, ela estaria de hack? ou seria um mel?, já que nunca estraga

maluco, eu nem sei oq eu to falando, vo lavar meu pau aq, flw

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 30/11 23:12
  • Lolppai
  • Lolppai
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white
  • Cara a rainha Elizabeth não tem como mensurar a sua "data de validade", já que ela é como um feijão enlatado, e não pare em uma blitz depois de bater uma, vão te confundir com um maconheiro.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: O Pombista, pai ta online, mas puto
    Obrigado pela dica amigo
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Senhor me desculpe mas eu estou com preguiça de ler o seu depoimento......perdão 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Kkkkkk q brisa

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online