Safadean HAHAHAHAHA Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sádico😭😥 6 anos atrás
Pazu Azu - O Crítico ... Ficou fodah mano, vou fzr o meu logo, que app vc usou? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: SádicoPixelLab Créditos ao liar 🙏 6 anos atrás
Nicollauson Oque importa é que se conseguiu :)......já eu irei ficar com o clássico padoru, já que num sei editar kkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: SádicoPoético '-'🤏 6 anos atrásPor: NicollausonEi....ele é bem maio.......eu sei editar mais que isso daí 6 anos atrás
Teclannnnnnnnnn Bota um fundo nisso aí Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: SádicoTô com muita preguiça,talvez eu ponha... 6 anos atrás
Finalmente consegui 😎👌
Ficou meio merda mas tá valendo