Deku Eu estou bem 👍 e vc ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: LbdxAinda bem q vc esta bem, eu to otimo 6 anos atrásPor: DekuQue bom cara ^^ 6 anos atrás
DarkSkinLover Boa tarde meu nobre 😉 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: LbdxBoa tarde 6 anos atrás
Trap do mal Bom leite ! Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: LbdxAinnn 6 anos atrásPor: DarkSkinLoverOloko 6 anos atrás
GODSUNE 『Apostador C... Péssimo! meu pc ainda não chegou como diabos alguem bate pra lentai numa tela do tamanho da sua mão???? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: DarkSkinLoverO cara fala isso na porra do SUPERHENTAIS.COM 6 anos atrásPor: LbdxTriste mano, espero que seu pc chegue logo 6 anos atrás
Boa tarde, como que vocês estão?