Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mane fui deixado de lado por quem eu mais amei e ainda protegi

Pois é galera vou contar uma coisa a uns 3 meses atrás eu fui comemorar um ano de namoro com minha namorada e olha eu ia fazer o dia mais especial da vida dela levei sorvete flores bombom e um creme pra ela pois ela ama era pra dar tudo certo mas amigo do pai dela me viu indo em direção a casa dela de imediato ligou pro pai dela o que ocasionou a presença dele logo depois da abordagem desse senhor infelizmente o pai dela quis me assustar de uma maneira que ele de total ato irracional abuso de sua autoridade e claro eu não podia deixar isso quieto denunciei aos meus superiores e pedi uma advertência verbal pra este senhor logo de cara os pais dela pegaram todas as contas dela e ficaram me supervisionando e vendo as conversas dela hoje eu tinha uma última esperança de entrar em contato com ela e na hora eu vi que a conversa tinha sido printada porque no Snapchat a um sistema que notifica essa ação veredito eles ainda estão de olho nela e acho que nunca mais vou vê-la

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/11 01:34
  • Publicado por:
  • Diogo Oliveira
  • Diogo Oliveira
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Tendi nada 👍😎👌
    Embora eu nem tenha lido

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Diogo Oliveira
    Kkakakakab leia da uma história em tanto de filme
    6 anos atrás

Por: KAZUMA-SAMA ♠o ÀS do mundo♠
    Kkkkkkk eu li e ainda assim não entendi 😋👌
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • caraio q história trágico, por mais q n tenha entendido muita coisa kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kakakakakkaka mano como não bom releva eu tô chorando devo ter errado umas coisas mesmo
    6 anos atrás

• Tsuji
  • Tsuji
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Foda parça, minha dica seria esquecer essa mina e vida que segue 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Bom 😁 tô tentando eu tinha que desabafar 
    6 anos atrás

Por: Tsuji
    Pdp, boa sorte ae mano
    6 anos atrás

• KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Não entendi mais tô compreendendo kkkkk

Força irmão 😞👌
    "Só deixa a vida te levar"
    Q cê vai esquecer algum dia

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mano me esforcei pra escr real  meu óculos tá embasado porque é mais um desabafo por conta de tudo isso tô bem mal
    6 anos atrás

• RUKASU
  • RUKASU
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-silver icon-white icon-master
  • "denunciei aos meus superiores" o negócio era vc msm bater de frente nesse  tal pai mais vc foi um bom "Homem" mesmo q n entendi nd XD

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Caraca akakaka tentei fluir o texto mesmo chorando kakakkaka 
    6 anos atrás

• Zero96
  • Zero96
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Confuso mas acontece, ao menos a sua n te largou pra outro cara de um dia para o outro e vc q acreditava que iria passar a vida com ela se vê sozinho com o seu cérebro jogando contra você fazendo vc sonhar com ela etc. Felizmente depois de muitos meses fui suprimindo as minhas emoções até o meu lado racional voltar a tomar controle, demorou mas voltou, agora pai ta on!

3 meses é foda mesmo, vai esperando q por mais q pareça impossível, há algum momento que você se dá conta que "esta na hora de desistir" e vai por sua vida nos eixos tentando cada dia ser melhor do q o dia anterior, seguindo a sua vida vc vai poder superar isso numa boa, vc pode não ver luz no fim do túnel mas vai seguindo q alguma hora vc chega lá.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pesado mas verdade então  colega nem te conto como era antes de eu ver esse sonho tbm era difícil até ela entender e entrar nos eixos cmg porém você tem razão 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026