Confuso mas acontece, ao menos a sua n te largou pra outro cara de um dia para o outro e vc q acreditava que iria passar a vida com ela se vê sozinho com o seu cérebro jogando contra você fazendo vc sonhar com ela etc. Felizmente depois de muitos meses fui suprimindo as minhas emoções até o meu lado racional voltar a tomar controle, demorou mas voltou, agora pai ta on!
3 meses é foda mesmo, vai esperando q por mais q pareça impossível, há algum momento que você se dá conta que "esta na hora de desistir" e vai por sua vida nos eixos tentando cada dia ser melhor do q o dia anterior, seguindo a sua vida vc vai poder superar isso numa boa, vc pode não ver luz no fim do túnel mas vai seguindo q alguma hora vc chega lá.
Comentarios
Pesado mas verdade então colega nem te conto como era antes de eu ver esse sonho tbm era difícil até ela entender e entrar nos eixos cmg porém você tem razão
Pois é galera vou contar uma coisa a uns 3 meses atrás eu fui comemorar um ano de namoro com minha namorada e olha eu ia fazer o dia mais especial da vida dela levei sorvete flores bombom e um creme pra ela pois ela ama era pra dar tudo certo mas amigo do pai dela me viu indo em direção a casa dela de imediato ligou pro pai dela o que ocasionou a presença dele logo depois da abordagem desse senhor infelizmente o pai dela quis me assustar de uma maneira que ele de total ato irracional abuso de sua autoridade e claro eu não podia deixar isso quieto denunciei aos meus superiores e pedi uma advertência verbal pra este senhor logo de cara os pais dela pegaram todas as contas dela e ficaram me supervisionando e vendo as conversas dela hoje eu tinha uma última esperança de entrar em contato com ela e na hora eu vi que a conversa tinha sido printada porque no Snapchat a um sistema que notifica essa ação veredito eles ainda estão de olho nela e acho que nunca mais vou vê-la