Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como é a relação com sua família

Você se dá bem com ela ou é o típico otaku anti social que chinga a mãe porque ela mandou vive lavar a louça ou atrapalhou sua partida

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/11 00:44
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Sou gente boa,cínico o bastante pra apresentar otome dori pro meu primo de 11 anos 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Caralho sem piedade já botou a sanidade do muleque pra mamar
    6 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Fiz pior,apresentei o hentai yaoi pra ele
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Hum demônio
    6 anos atrás

• GODSUNE 『Apostador C...
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Sou o desgraçado mentalmente saudável da familia... então sim me dou bem até com irmão q eu não sabia q tinha

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ToshiBaka
  • ToshiBaka
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Minha vida com minha família é bem normal mas... e como de não tivesse amor de família. É como se meu pai só mantesse duas crianças dentro da casa dele para proteger e só. Eu odeio meu irmão mais novo e só queria sair daqui, mas tem seus lados bons por eu ganahr dinheiro a toa. Eu não ganho muita atenção e tals, então me afogo nos desenhos, rpg's, animes, hentais, jogos e yaoi... é um saco as vezes

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • É.. Meio complicada kk 😶, ultimamente tou mais vagabundo q o normal, tenho q sair desse site 😐

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu poderia colocar a verdade, mas não iria caber o motivo de eu odiar todas elas (pq só tem mulher morando comigo)
    então vou resumir com: Eu amo do mesmo modo que um assassino ama cortar e torturar alguém.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu sou de boa com a minha família :)........de fato eu sou um cara bem na minha no geral ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas