Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Feliz natal???

Bem.... Vim aqui só desejar um feliz natal muito antecipado, e por qual motivo? O motivo é pq eu tenho certeza que daqui pra dezembro eu não vou mais está nesse site.... Resolvi sair desse mundo da perdição e viver a vida real e sofrer pra conquistar os meus sonhos... Foi bom o tempo que eu fiquei nesse site... Mas a hora de dizer adeus chegou... Mesmo poucas pessoas me conhecendo (quase ninguém me conhece mesmo) eu desejo o meu feliz natal e ano novo antecipado a vcs, e que vcs tenham um 2021 muito melhor do que esse aqui(que está uma merda)
    Era só isso mesmo que eu queria dizer, sei que ninguém vai ler isso tudo mesmo mas fds eu já fiz oq eu tinha que fazer kkkkk ;-;
    Até algum dia seus punheteiros😎👍

Feliz natal???
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/11 23:48
  • Publicado por:
  • Sunni
  • Sunni
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Nunca é um adeus

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ZecaPauzudo
  • ZecaPauzudo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Vc é forte está largando um vício fudido pra ser feliz,quero um dia conseguir fzr isso e melhorar😃,até soldado✌️vc será lembrado,forças n desista siga firme e forte,vozes vão te atrapalhar na sua caminhada mas n pare 💪😎,era isso feliz natal pra vc tbm

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Smile :D
  • Smile :D
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Feliz natal, tenha uma ótima vida fora deste mundo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Claro q eu li eu faço textao todo dia...  nego quiser reclamar do textão venha falar comigo!

Bye

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Até algum dia, esperaremos por sua volta. feliz natal antecipado e to torcendo p n sofrer tanto na hors de conquistar seus sonhos, boa noite :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • doentedoente321
  • doentedoente321
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Adeus guerreiro, continuarei nessa bolha por mais algum tempo, mas te desejo boa sorte quanto aos seus sonhos!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não faço ideia de quem é você, mas te entendo completamente, tmb irei sair do site em breve, e focar no que importa, espero que consiga realizar seus sonhos, e que dê tudo certo na sua vida. Até logo Paulo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Que pena mano.....Bom....Feliz Natal adiantado pra você tbm..... e boa sorte no seu caminho fora deste site amaldiçoado, tenha um ótimo final de ano e adeus :) 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • NorFherIL
  • NorFherIL
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Os demônios sempre voltam

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • It's been a long daaay, without my friend....

Adeus meu parceiro, é uma pena q vc vai fazer isso, mas vc sabe oq é melhor pra vc, te desejo um feliz natal e um 2021 lindo 👍😢

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas