Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Trap do bem...

Hoje estou aqui pra tratar de um assunto bem sério, onde está a Trap do Bem? Todos conhecem a Trap do Mal e a vemos todos os dias, mas faz meses que não vemos a Trap do Bem... se você estiver lendo isso aqui se manifeste! (Só falta vc pra minha coleção de traps👌) oq será que aconteceu com ela? Alguem sabe? Eu acho que ela provavelmente kitou da vida dos hentais e virou uma protituta...

Trap do bem...
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/11 15:11
Responder
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Tava me perguntado isso outro dia, eu fiquei fora umas 2 semanas e uma galera sumiu do nada, e surgiu uns outros ai. 
    A ultima vez que eu vi a Trap do bem, a Trap do mal disse que tinha dado um jeito nela. Será que teve luta de espadas de Traps? 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Murasakibara
    Nunca saberemos, apenas o tempo poderá nos dizer concerteza, o que aconteceu nessa luta mortal que se pendura ao decorrer dos dias.
    6 anos atrás

Por: Degustador de Trap/Alek Agiota
    A minha forte teoria é que a Trap do Mal sequestrou ela e está fazendo ela de escravo sexual...
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Isso é que é pensar fora da caixa hein.......pior que eu nunca vi um usuário chamado "Trap do Bem" só me recordo do Trap do Mal....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Degustador de Trap/Alek Agiota
    Faz meses que ela não aparece aqui, quando eu ví ela, eu nem tinha conta aqui no superhentais
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Então definitivamente eu não me lembro dele......nem o primeiro mês eu quitei ainda :/
    6 anos atrás

Por: Molf
    pior eu que nunca vi nenhuma das duas
    6 anos atrás

• Shitposter
  • Shitposter
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • ¯\_(ツ)_/¯

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Ela foi assasinada na minha frente........pela trap do mal

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online