Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sobre lolicon

Os lolicons/pedofilos tem atração por crianças isso seria uma orientação sexual?

● A orientação sexual de uma pessoa indica por quais sexos ou gêneros ela sente-se atraída, seja física ou generos.

Sobre lolicon
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/09 00:46
  • Publicado por:
  • petter
  • petter
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
Responder
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Isso é alguma indireta???
    KSKSKAKKSKAKAKSKA TO ME RACHANDO VEY

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: petter
    pior q n kkkk
    6 anos atrás

Por: \\\\(0w0)// (vulgo, Pedro Nicolas)
    Uhun sei... to de olho em vc em kkk
    6 anos atrás

• Kaworu Nagisa
  • Kaworu Nagisa
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Pedofilia, parada pesada demais loucura, lolicon é só em anime mesmo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

mas pro japoneses lolicon n é a mesma coisa que pedofilo ? num é um termo pra eles ?
    6 anos atrás

Por: Kaworu Nagisa
    pra mim lolicon é só um termo meme mesmo, nada sério e pesado. quando o cara fala q é lolicon eu entendo q ele gosta de lolis 2d
    6 anos atrás

Por: Calvin Goddard | FBI
    小児性愛者 = pedófilo ロリコン= lolicon normalmente  lolicon é pra quem gosta de garotinhas 2d
    6 anos atrás

Por: Cavaleiro Pervertido
    N mano, lolicon é realmente pedófilo e é um termo pejorativo no Japão, é tanto q tb são usados p chamar um cara de pedófilo ou tarado (hentai), dá uma pesquisada ae, aqui nois usa de zueira mas lá é errado kk
    6 anos atrás

• Mortemax
  • Mortemax
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não, tá mais para um tipo de fetishe pois esse pessoal só sentre prazer em menores de idade. Mas pra toda regra tem uma exceção e pode existir pessoas que tenha isso como orientação sexual. Mas isso é um crime ok?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu to sabendo que é crime ksks
    6 anos atrás

• HuMORista
  • HuMORista
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Kkkkkkkkk
    Pra mim o ato de ser lolicon é só pra desenho man, odeio crianças na vida real e eu me odiava quando criança.

Agora sério, essa tua pergunta, pessoas diriam q lhe falta bom senso, eu to me lichando e pra mim o ato de usar uma criança pra satisfazer um desejo carnal é doença.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

kaka man eu só fiz essa pergunta pq vi um meme, que uma legenda dizendo que pedofilia era uma orientação sexual. n é uma duvida minha. já que eu sou bem sensato do que é errado e o certo. só quis trazer essa duvida pra cá pra saber dos pessual.
    6 anos atrás

Por: HuMORista
    Rlx man, é bom deixar explicado o q se pensa, sempre tem um maluco q distorce tudo, fica sussa. Kkkkkk
    6 anos atrás

• Calvin Goddard | FBI
  • Calvin Goddard | FBI
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • eu gosto de lolis, não necessariamente vou estuprar uma garotinha ou minha irmã...  então isso faz de min um lolicon ou um pedófilo não praticante kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 2D Pussy
  • 2D Pussy
  • icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • N é orientação n é só pedofilia msm, mas é aquela coisa né contando q os caras só fiquem no desenho e n ultrapassem essa barreira ta d boas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

sim. realmente
    6 anos atrás

• Cavaleiro Pervertido
  • Cavaleiro Pervertido
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Não mano, já é doença, em hentais e animes até q dá p considerar pq n é real, mas a partir do momento q isso já vem p mundo real, já se torna uma doença, pq a criança nem sabe oq sexo em si

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • comedordelolis
  • comedordelolis
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Só digo uma coisa nunca vi uma loli no meu porão

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás