Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

me ajudem!!!

Rapaziada, eu tô aos poucos começando a gostar de NTR, logo eu que sempre preguei o ódio pra esse gênero. de pouco em pouco tô me incomodando menos em assistir. me digam o que fazer, alguma obra pra me trazer de volta pro caminho da luz antes que eu me perca nas trevas...

O Sábio dos Hentais não pode ir pro lado da escuridão, se eu for, não poderei ajudar os novatos a se manterem no caminho certo. o que devo fazer?????

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 28/11 18:28
  • Publicado por:
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Ja que não colocou ninguém como melhor resposta e ja faz tempo o topico me coloca como melhor resposta

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • .unwell
  • .unwell
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • destrói todos os meios de acesso a internet antes q seja tarde 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    acho q vc tá certo, quando eu estiver 100% bem eu volto para ensinar meus descendentes 
    6 anos atrás

• Bruno
  • Bruno
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze
  • Simples, só n ver mais ntr.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

ainda consigo resistir mas qnd vejo essa tag a curiosidade bate pra ir la ver, meu corpo coça pra assistir kkkkk
    6 anos atrás

Por: Bruno
    O procedimento para a desinfecção do ntr é bem simples, 3 hentais de loli e 5 de incesto, dps disso se tu continuar a sentir os sintomas, volte e fale comigo... que irei lhe passar algo mais forte.
    6 anos atrás

• Smile :D
  • Smile :D
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Venha para o lado Negro da força

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

seria isso a coisa certa a se fazer?
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Sim.....eles tem biscoito :)
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Estas a perder de pouco a pouco sua sanidade......tome cuidado para não virar um mica......fudido da vida :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Estou fazendo de tudo para resistir, não posso me perder, nem vou me entregar tão fácil 
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Tmb estou assim man, tou começando a ligar menos pra NTR e até vou até assistir I Can dps kk

Assiste esse aqui,  muito fodinha: https://www.superhentais.com/hentai-anime/araiya-san-ore-to-aitsu-ga-onnayu-de

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

se nos perdermos, o que será de nós?  (esse hentai eh muito bom, bem leve. exatamente o que eu estava precisando
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Estamos cedendo ao mal, mas se tem algo q eu nunca vou gostar é hentai de estrupo, essa doença aí 😠
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026