Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Refletindo sobre hentai de estupro

Gente todo nós aqui temos um vasto conhecimento sobre o conteudo desse site, ja ficamos exitado com coisas duvidosas, e com esse pensamento venho-lhes perguntar e errado senti tessao com hentai de estupro??, eu particularmente gosto daqueles em que a mina vira uma escrava por causa do praser

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/11 07:29
Responder
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • eu tbm curto aqueles q a mina vira escrava mas so qnd ela vira escrava do prota, seila parece ser "mais fácil" de aceitar. recentemente eu parei de mimimi com hentai de gordo nojento pq os q tem gordo tem as melhor animação, só entro neles p bater uma rápidao msm, sem ler os diálogo e pulando pra melhor cena. tô me acostumando aos poucos

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    eu pulo pras cenas onde aparecem mais as minas e nao aparece a barriga do gordao e nem a cara, por um momento finjo q o maluco nao era gordo e pronto, tô até começando a aguentar ntr aos poucos. tenho medo de acabar ficando insano desse jeito
    6 anos atrás

• FoxBlack
  • FoxBlack
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • então não é estrupo se mina vira escrava por causa do prazer.

OBS:segundo o livro de estrupo:gemeu é pq gostou

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    acho q ele quis dizer quando o cara estupra a mina e ela acaba se deixando levar pelo prazer enquanto ele faz ela de escrava
    6 anos atrás

Por: FoxBlack
    eu entendi o que ele falou
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Eu ñ curto essas paradas de estupro tenho nojo ainda mais quando a mina fica viciada vira uma escrava sexual e engravida e pior ainda se  ela era casada como temos um belo exemplo disso "Otome dori" q todos menos o micael odeiam

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Um fan de kimetsu no yaiba
    No caso do otomi dori e netorare, estou falando daqueles em que o protagonista e que estupra, tipo aquele hentai em que o cara para o tempo. OBS:nao tenho alma e nem caráter de estuprador, quero deixar isso claro aqui
    6 anos atrás

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    Blz entendi mas otome dori tbm é estupro e NTR
    6 anos atrás

• Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Sociedade: estupro é errado 
    Criadores de Hentai: Fodase? 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • os estrupo q vejo sao bom

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Molf
  • Molf
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • absurdamente anormal e errado
    como se eu nao fosse viciado em euphoria😂

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Não ha nada de errado em sentir atração nisso errado seria não sentir kkkkkkkk zuei 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Olha as ideias do cara
    6 anos atrás

• Ridan
  • Ridan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Cara, se vc se sente mal vendo desenho de estrupo, n assiste. Eu já sou doente, só sinto tesão agr se a mina ficar decapitada. Fode o psicólogo mas eu continuo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    Vc é um discípulo ou seguidor do Rick????
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu sinto que a minha honra foi levemente manchada quando vejo/fico excitado e gosto quando a mina passa por isso......sla sou muito coração mole para assistir isso e fico extremamente puto e decepcionado comigo mesmo após, mas nada contra os que assistem eu só tenho um pé atrás nesse assunto :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Claro q é mas se vc curte bem vindo ao clube ainda falta muito para chegar no abismo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Na verdade isso so e a ponta do iceberg, tem muita coisa nesse site que no mínimo duvidoso
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • É muito bom

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online