Nunca encoxei alguém, acho isso babaquice e além do mais é assédio. Mas já aconteceu uma coisa interessante, acredite se quiser, o que eu vou dizer é verdade. O ônibus estava lotado então todo mundo estava meio próximo um do outro, tinha uma menina meio "avantajada" do meu lado, em um momento os peitos dela encostaram no meu braço de raspão, beleza, ônibus cheio, tem problema nenhum. Porém, os peitos dela encostaram de novo em mim, e dessa vez foram pressionados contra o meu braço, basicamente eu consegui sentir todo o peito dela praticamente e ela se aproximou mais, o corpo dela estava muito próximo do meu, quase deu para sentir a respiração dela(o perfume dela era bom também). Bem, eu fiquei muito sem reação e o ônibus estava lotado, então não tentei me "aproveitar" ou algo do tipo, mas confesso que fiquei muito surpreso kkkk
Comentarios
ja aconteceu comigo a propria mina entro na minha frente e ficou bem proxima de mim mas no meu caso eu aproveitei e nao foi assedio pq eu percebi que ela tinha facilitado
E o que você fez? Encoxou ela ou tocou?
Que sorte a tua ,só tem gente fedorenta nós ônibus que entro
vcs já encoxaram alguem no onibus intencionalmente? no meu caso eu sempre evitei mas as vezes nao tinha opçao entao eu aproveitava