Sasaoka 7minutos mhrap e vmz acho q só Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanFascinante, já ouviu os do Sidney? O cara dos beats 6 anos atrásPor: Sasaokaacho q s 6 anos atrásPor: Yori-ChanEle tem um canal, bom os traps dele tem mais putaria, bom eu curto 6 anos atrásPor: Sasaokatendi 6 anos atrás
Miyazaki Yui ♡︎ 7minutoz e TKraps Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanFascinante, o TK é aquele que tem uma voz de rockeiro né? 6 anos atrásPor: Miyazaki Yui ♡︎Sim, amo o rap do Stain dele 6 anos atrás
Lelouch vi Britannia Ghostmane kkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanNão sei mais vou pesquisar aqui 6 anos atrás
KiXni 7 minutoz, Daarui, Enygma, Vmz, Tkraps e alguns que o Rodrigo Zin faz Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanFascinante, muito bom muito bom 6 anos atrás
ZiziDark Atualmente só escuto e gosto do Vmz, Enygma e o 7 minutoz Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanEntendo muito bom, vou pesquisar esse Enygma pra ver de qual e 6 anos atrásPor: ZiziDarkRecomendo muito, dentre os 3 é o meu favorito, quando você escutar, acredito que vai amar 6 anos atrás
Opa rapeize de boa, eeh só mais uma dúvida que eu tenho, quais cantores de rap/trap geek ses gostam?
Eu gosto do, 7minutos, mhrap, felicia rock, Sidney e o vmz